Hugo Oliveira 'revolta-se' e deixa pergunta no ar sobre o Benfica – Famalicão | OneFootball

Hugo Oliveira 'revolta-se' e deixa pergunta no ar sobre o Benfica – Famalicão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23. Dezember 2025

Hugo Oliveira 'revolta-se' e deixa pergunta no ar sobre o Benfica – Famalicão

Artikelbild:Hugo Oliveira 'revolta-se' e deixa pergunta no ar sobre o Benfica – Famalicão

Hugo Oliveira comentou o lance que envolveu Nicolás Otamendi no Benfica – Famalicão, contrariando a opinião da generalidade dos especialistas. Em declarações proferidas após o apito final, o técnico minhoto mostrou-se em desacordo com a decisão tomada pelo árbitro André Narciso.

“O jogo acabou por ser decidido num detalhe que acabou por pender para o lado do adversário. Quando saltamos, controlamos o que está à nossa frente, temos de abrir os braços. Quem foi contra quem? É a pergunta que deixo no ar”, começou por afirmar o técnico do Famalicão.


OneFootball Videos


A análise de Hugo Oliveira estendeu-se à classe da arbitragem. “Está cada vez mais difícil ser árbitro de futebol em Portugal. Não desejo a ninguém ser árbitro de futebol em Portugal. É extremamente difícil. Primeiro, por todas as decisões a tomar em campo. Há sempre alguém que não está satisfeito”.

“O movimento humano não é um movimento frame a frame, quem entende a perceção da televisão, do movimento, da imagem, sabe que no frame as imagens enganam. O movimento não é tão natural. Quanto mais opiniões tivermos, mais dificuldade temos em ser unânimes”, acrescentou o líder dos minhotos.

Sobre o Benfica – Famalicão, Hugo Oliveira rematou: “Há momentos do jogo em que os meus jogadores, eu, outros treinadores, outros jogadores, já não sabemos se é penálti. E isso é extremamente complicado. Agora imagino as pessoas em casa. Nem é o caso da situação de hoje, que acho que é natural do jogo. Temos de nos preocupar todos”.

Impressum des Publishers ansehen