Hugo Souza analisa derrota e cita irregularidade do Corinthians: “Tem que entender tudo” | OneFootball

Hugo Souza analisa derrota e cita irregularidade do Corinthians: “Tem que entender tudo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·28. Mai 2025

Hugo Souza analisa derrota e cita irregularidade do Corinthians: “Tem que entender tudo”

Artikelbild:Hugo Souza analisa derrota e cita irregularidade do Corinthians: “Tem que entender tudo”
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians foi eliminado pelo Huracán-ARG após ser derrotado por 1 x 0, mesmo contra o time reserva dos argentinos. Após o resultado negativo, o goleiro Hugo Souza falou sobre os problemas da equipe dentro de campo e ressaltou a busca pela solução por parte da comissão.

“Acredito que a nossa equipe faltou um pouco ser mais incisiva, mais ofensiva. Agredir mais a equipe adversária. Mas agora também acho que a parte tática a gente vai deixar o treinador corrigir. Ele sabe o que fazer de melhor. A gente não esperava sair da competição dessa forma. Mas é usar esse aprendizado para frente”, iniciou o camisa 1.


OneFootball Videos


Artikelbild:Hugo Souza analisa derrota e cita irregularidade do Corinthians: “Tem que entender tudo”

Foto: Central do Timão

Mesmo sendo campeão paulista, o clube foi eliminado de forma precoce na pré-Libertadores e, agora, caiu na fase de grupos da Sul-Americana. Além disso, também sofreu derrotas no Brasileirão, que deixaram o time no meio da tabela nesta altura da competição.

“Começamos a temporada com altos e baixos, que infelizmente são normais. Então a gente tem tentado buscar essa regularidade dentro das competições. E agora a gente tem duas competições importantes no nosso calendário, que é isso que a gente vai buscar. Buscar essa regularidade para que a gente possa melhorar nossas atuações e buscar os resultados que a gente precisa”, analisou Hugo.

Apesar da derrota decretada, o Corinthians estava sendo classificado até os minutos finais da rodada. Contudo, o América de Cali conseguiu empatar contra o Racing-URU nos minutos finais e jogou o Timão para a terceira colocação do grupo.

“Na verdade a gente ficou sabendo, pelo menos eu que estava dentro do campo, fiquei sabendo só no final do jogo, quando acabou mesmo. E aí eu fui perguntar, mas acho que a gente tinha que fazer a nossa parte. E foi duro, da forma que foi”, comentou o goleiro.

“Acho que a gente é uma equipe qualificada, que não poderia passar por isso, mas a gente tem que entender tudo o que a gente precisa melhorar para que a gente possa usar de aprendizado para as próximas competições que a gente ainda está viva”, completou.

O próximo compromisso alvinegro acontece no domingo, dia 1º de junho, contra o Vitória, pelo Brasileirão. O desafio acontece às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada da competição.

Veja mais:

Impressum des Publishers ansehen