Hulk pisa no gramado do Maracanã e é ovacionado pela torcida do Fluminense | OneFootball

Hulk pisa no gramado do Maracanã e é ovacionado pela torcida do Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·16. Mai 2026

Hulk pisa no gramado do Maracanã e é ovacionado pela torcida do Fluminense

Artikelbild:Hulk pisa no gramado do Maracanã e é ovacionado pela torcida do Fluminense

Antes do apito inicial do confronto entre Fluminense e São Paulo pelo Brasileirão, Hulk entrou em campo, no Maracanã, e teve o primeiro contato com a torcida tricolor. Com o estádio apagado e algumas luzes em tom de verde (referência direta à cor do super-herói), os torcedores puderam recepcionar e ovacionar o novo reforço, que só poderá entrar em campo em julho, depois da Copa do Mundo.

No gramado, o jogador fez o gesto da força, característico do super-herói da Marvel Comics e levou a torcida à loucura. Além disso, esteve ao lado dos familiares e acenou para a torcida, com uma entrada digna de cinema.


OneFootball Videos


“Estava muito ansioso por esse momento. Obrigado por todo carinho. Assim, podem ter certeza que darei a vida aqui dentro de campo por vocês. Tenho certeza que vamos comemorar muitos títulos juntos”, disse o atacante em mensagem à torcida tricolor.

Reencontro com velhos conhecidos

Ao longo da semana, o atleta se apresentou no CT Carlos Castilho e conversou com o técnico Zubeldía. Atualmente, o Tricolor conta com cinco jogadores que jogaram com Hulk no Atlético: os laterais Guga e Guilherme Arana, o zagueiro Igor Rabello, o volante Otávio e o atacante Savarino. Além disso, o atacante também enfrentou o goleiro Fábio nos clássicos contra o Cruzeiro e atuou ao lado de Paulo Henrique Ganso na Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Artikelbild:Hulk pisa no gramado do Maracanã e é ovacionado pela torcida do Fluminense

Hulk só poderá estrear pelo Fluminense depois da Copa do Mundo – Foto: Leonardo Brasil/Fluminense

“Estou muito feliz. Já estou me sentindo em casa no nosso CT. Maracanã todo mundo sabe a história, estádio respeitado mundialmente. Venho com muita fome, muita confiança de que vou aproveitar bastante esse meu tempo aqui. Confiar em Deus que vou conquistar títulos com esse grupo”, frisou.

“Já tive oportunidade de conversar com o professor, mas não falando da questão de jogo diretamente até porque não posso jogar no momento. Vou conseguir me entrosar com companheiros, entender a melhor maneira que posso ajudar meu time dentro de campo. Importante é chegar 1000% fisicamente, tenho certeza que na parte técnica a equipe vai estar bem entrosada. Vou estar disposto a fazer o que pedir o treinador em prol do time “, explicou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen