Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão | OneFootball

Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: SC Internacional

SC Internacional

·16. September 2024

Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão

Artikelbild:Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão

Inter venceu mais uma no Brasileirão!/Foto: Ricardo Duarte

Terceira vitória seguida no Brasileirão, quarto triunfo consecutivo no Beira-Rio: nesta segunda-feira (16/09), o Colorado jogou muito futebol e bateu o Cuiabá, com o apoio de quase 30 mil colorados e coloradas, pelo placar de 3 a 0. Alan Patrick, Gabriel Mercado e Rafael Borré marcaram os gols da partida, válida pela 26ª rodada nacional. Com o resultado, o Clube do Povo chega aos 38 pontos na tabela e entra de vez na briga pela parte de cima da classificação. Vamos!


OneFootball Videos


[matéria em atualização]

Primeiro tempo

1min – Lesionado, Marllon deixa o campo no Cuiabá. Entra Bruno Alves.

3min – ROCHET! Pitta cruza boa bola para Clayson, que cabeceia à queima-roupa. Paredão colorado espalma e, na sequência, lance é anulado por impedimento.

5min – Seria um golaço! De calcanhar, Alan Patrick serve Borré dentro da área. O colombiano se desvencilha da marcação e finaliza de canhota, mas Walter encaixa.

7min – NÃO FOI PÊNALTI? Wesley é atropelado por Matheus Alexandre e o árbitro indica a infração, mas diz que foi fora da área. Sei não, viu?!

8min – PÊNALTI PARA O INTER! O VAR REVISA E CONFIRMA!

Artikelbild:Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão

GOL DO INTER!

10min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! É GOL COLORADO! É GOL DA ACADEMIA DO POVO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DE ALAN PATRIIIIIIIIIIIIIIIIICK! BUCHA COLORADA! Camisa 10 do Clube do Povo escolhe o lado direito de Walter, que até acerta o canto, mas não tem chance de defesa. Cobrança segura e precisa para abrir o placar no Beira-Rio. Vamos, meu Inter!

12min – Railan entra no Cuiabá. Lesionado após cometer o pênalti, Matheus Alexandre deixa o campo.

13min – Clayson e Pitta reclamam demais e são advertidos com amarelo.

17min – O Colorado pressiona! Alan Patrick retrocede jogo com Bruno Gomes, que domina na entrada da área e bate de direita. Walter defende.

19min – UH! Contragolpe rápido do Inter, que carrega até a direita da área. Borré cruza fechado e Walter defende.

20min – NO POSTE! SERIA UM GOLAÇO! Tabela espetacular de Bernabei com Alan Patrick. A dupla troca passes em frente à área, até o capitão fazer o passe em profundidade para o argentino, que surge livre na grande área e desloca Walter no arremate. Teimosa, ela carimba a trave.

25min – FOGUETE DE PERNA CANHOTA! Thiago Maia acelera, se aproxima da grande área e arrisca de canhota. Walter espalma pela linha de fundo.

33min – LINDA JOGADA! Alan Patrick tabela com Thiago Maia, chega à entrada da área e serve Borré, que finaliza de esquerda. Forte, ela sai por cima.

35min – Gabriel Carvalho recebe o cartão amarelo por falta em Ramon.

36min – Da esquerda da área, Wesley cruza. Na segunda trave, Gabriel surge livre e finaliza. Forte, sai por cima.

Artikelbild:Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão

GOL DO INTER!

40min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! É GOL DO COLORADO! GABRIEL MERCADO! QUE GOLAÇO! QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO DA ACADEMIA DO POVO! Após falta batida por Alan Patrick, a zaga faz o corte, mas Mercado não perdoa. De primeira, ele aproveita o rebote e manda uma chicotada NA CORUJA! Gol no dia do aniversário de dois anos da filha! Golaço para aumentar a vantagem do Colorado! VAMOS!

45min – Mais cinco. Vamos a 50 no primeiro tempo!

50min – Intervalo no Beira-Rio!

Segundo tempo

0min – Cuiabá volta com mudança: Derik Lacerda na vaga de Clayson.

5min – Jogada ensaiada! Alan Patrick, pela esquerda, cobra falta curta chamando Bruno Gomes. O camisa 15 devolve para o 10, que cruza à meia-altura. De peixinho, Fernando cabeceia por cima.

9min – NO TRAVESSÃO! Wesley encontra Bernabei dentro da área e o argentino devolve de calcanhar para o atacante, que finaliza para defesa de Walter. A bola ainda explode no poste, mas não morre nas redes!

19min – Duas trocas no Inter! Bruno Henrique e Gustavo Prado nos lugares de Thiago Maia e Gabriel Carvalho.

Artikelbild:Inter bate o Cuiabá por 3 a 0 e vence mais uma no Brasileirão

GOL DO INTER!

27min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É O TERCEIRO! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL COLORADO! EL COMANDANTE BORRÉ! RA-FA-EL BORRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ANOTA O TERCEIRO DO CLUBE DO POVO! Da entrada da área, Fernando arrisca de perna direita e a bola explode em Bernabei. Atento ao rebote, Borré fica com ela e, diante de um goleiro já deitado, completa para o gol aberto. É o terceiro do Clube do Povo!

32min – O Cuiabá muda duas vezes. Gustavo Sauer e Filipe Augusto substituem Jonathan Cafú e Lucas Fernandes.

33min – Roger promove mais duas substituições! Enner Valencia e Wanderson vêm, Borré e Wesley vão.

34min – MILAGRE DE WALTER! Alan Patrick cobra falta frontal por cima da barreira, buscando o ângulo, mas o goleiro espalma.

38min – Renê por Bernabei: quinta e última troca no Clube do Povo!

43min – UUUUUUUUH! Bruno Henrique recebe cruzamento de Gustavo Prado e, já dentro da área, tenta de peixinho. Quase!

45min – Mais dois minutos. Jogo vai a 47.

47min – FIM DE JOGO! VITÓRIA COLORADA NO GIGANTE!

Ficha técnica:Internacional (3): Sergio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Gabriel Mercado e Bernabei (Renê); Thiago Maia (Bruno Henrique), Fernando, Gabriel Carvalho (Gustavo Prado), Alan Patrick e Wesley (Wanderson); Rafael Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.Cuiabá (0): Walter; Matheus Alexandre (Railan), Marllon (Bruno Alves), Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Lucas Fernandes (Filipe Augusto); Jonathan Cafú (Gustavo Sauer), Pitta e Clayson (Derik Lacerda). Técnico: Bernardo Franco.Gols: Alan Patrick, aos 10’/1ºT, Gabriel Mercado, aos 40’/1ºT, e Rafael Borré, aos 27’/2ºT (I).Cartões amarelos: Gabriel Carvalho (I). Pitta e Clayson (C).Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA), auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Luis Carlos de Franca Costa. Quarto Árbitro: Bruno Nogueira Prado. VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.Estádio: Beira-Rio.Público: 29.013. Pagantes: 25.354. Não pagantes: 3.659.Renda: R$ 566.480,50.

Impressum des Publishers ansehen