Jefté, do Palmeiras, inicia transição física | OneFootball

Jefté, do Palmeiras, inicia transição física | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18. April 2026

Jefté, do Palmeiras, inicia transição física

Artikelbild:Jefté, do Palmeiras, inicia transição física

No início deste mês, o Palmeiras informou que o lateral-esquerdo Jefté sofreu uma lesão na coxa direita e já iniciou o tratamento no centro de excelência. Dessa forma, o Verdão só conta com Arthur para a posição. 

Mas o garoto já deve começar a se preparar para ter novamente a concorrência, pois Jefté já iniciou a transição física, segundo o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte. O lateral-esquerdo começou o processo na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (17), após se recuperar de uma lesão na coxa direita. 


OneFootball Videos


Durante o amistoso entre as Seleções Uruguaia e Inglesa Piquerez, do Palmeiras, lesionou o tornozelo com 11 minutos de jogo na partida. A lesão foi muito séria e o jogador acabou saindo de maca do campo de jogo. Após o ocorrido, o atleta viajou para a Academia de Futebol do Palestra para tratar do problema. 

O Palmeiras volta a campo contra o Athletico-PR, neste domingo (19), às 18h30, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 26 pontos e possui seis de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado com 20 pontos.

(Foto: Getty Images)

Impressum des Publishers ansehen