Jogador em fim de contrato confirma que gostaria de permanecer no Inter | OneFootball

Jogador em fim de contrato confirma que gostaria de permanecer no Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·20. Oktober 2025

Jogador em fim de contrato confirma que gostaria de permanecer no Inter

Artikelbild:Jogador em fim de contrato confirma que gostaria de permanecer no Inter

Com o Campeonato Brasileiro se encaminhando para o final, a direção do Internacional já está avaliando alguns cenários para a temporada de 2026. Por mais que a meta principal seja focar na atual edição do torneio, nos bastidores já existem alguns movimentos visando a montagem do elenco para o ano que vem.

Uma das prioridades, por exemplo, é garantir a permanência de Johan Carbonero. O colombiano pertence ao Racing, da Argentina, e deve custar 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,6 milhões) aos cofres do Clube do Povo. Além dele, Gabriel Mercado também tem conversas para ampliar o atual vínculo, que vai até dezembro.


OneFootball Videos


Por outro lado, atletas como Bruno Henrique ainda não possuem um futuro definido no Beira-Rio. Autor de um dos gols da vitória contra o Sport, o camisa 8 tem vínculo somente até dezembro com o Colorado e uma decisão sobre sua permanência deve ocorrer somente em dezembro, depois de uma reunião da direção com a comissão técnica de Ramón Díaz.

Pelo lado do atleta de 35 anos, contudo, o desejo é de seguir atuando com a camisa do Internacional. Desde 2023 vestindo a camisa vermelha, o jogador já está adaptado em Porto Alegre e, durante entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, na zona mista do estádio Beira-Rio, confirmou que deseja seguir atuando na capital gaúcha.

“Deixo nas mãos do meu empresário, gosto muito do Internacional, desde o início, adoro a cidade, o clube, e se eu for procurado, sem dúvida eu ficaria”, admitiu Bruno Henrique. A conversa para uma eventual renovação contratual por mais um ano, contudo, deve ocorrer somente após o encerramento do Brasileirão, caso seja o desejo do técnico Ramón Díaz.

Impressum des Publishers ansehen