Mercado do Futebol
·24. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·24. November 2024
Na noite de ontem (23), o Botafogo recebeu o Vitória pela 35ª rodada do Brasileirão 2024, e acabou empatando no sufoco, nos minutos finais, após passar grande parte do duelo atrás do placar. Com o resultado, o clube viu o Palmeiras assumir a liderança faltando três rodadas para o fim.
Ao final do jogo, o dono da SAF alvinegra, o empresário norte-americano John Textor criticou a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel, que foi o responsável pelo apito diante o Vitória. O empresário afirmou que o tempo acrescido foi duvidoso por parte do árbitro.
“Não tenho problema com o árbitro, mas eu fiquei muito surpreso que depois de toda a perda de tempo, as lesões, o antijogo intencional, acho que dar 6 minutos de acréscimo foi estranho. Acho que o árbitro tem tempo livre. Se ele assistir ao jogo de novo, ele vai aprender sobre o próprio trabalho. 6 minutos foram loucura. Mas também não foi por isso que o jogo terminou empatado. Se ele desse mais três minutos, não se tem garantia de que o Botafogo iria ganhar. Mas foi estranho, não?”
Agora o Botafogo se foca no confronto direto pelo título brasileiro diante o Palmeiras, na próxima terça (26), no Allianz Parque. Após o duelo, o próximo desafio é a final da Copa Libertadores no dia 30, diante o Atlético-MG, em Buenos Aires, na Argentina.