Jurgen Klopp recorda Diogo Jota: «A vinda dele foi uma ideia minha» | OneFootball

Jurgen Klopp recorda Diogo Jota: «A vinda dele foi uma ideia minha» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20. Oktober 2025

Jurgen Klopp recorda Diogo Jota: «A vinda dele foi uma ideia minha»

Artikelbild:Jurgen Klopp recorda Diogo Jota: «A vinda dele foi uma ideia minha»

Mais de três meses depois do falecimento de Diogo Jota, a tragédia que tirou a vida ao internacional português continua a gerar emoção. Jurgen Klopp, treinador do avançado durante quatro épocas no Liverpool, não esquece o impacto no balneário que o seu antigo jogador tinha.

«Ao contrário de outras contratações, a vinda do Diogo foi uma ideia minha. Ele ficou um pouco surpreendido com o convite, mas conseguiu ter rendimento de imediato na equipa. O Diogo tinha relacionamento notável com os companheiros. Conseguia ter ligações fortes a jogadores como o James Milner e o Kostas Tsimikas, de idades e origens muito diferentes», revelou no podcast The Diary of a CEO.


OneFootball Videos


«Recebi uma mensagem de manhã, a dizer que eram más notícias. Não consegui acreditar. Ainda recentemente tinha visto as fotos com os colegas no seu casamento. Fiquei muito tempo sem dizer uma palavra.»

«Sei que ninguém no Liverpool vai utilizar esta tragédia como desculpa, mas é impossível estar preparado», desabou o técnico alemão.

Jurgen Klopp e Diogo Jota construiram uma relação forte nas quatro temporadas em que trabalharam juntos. O português, pelo comportamento dentro e fora de campo, era várias vezes elogiado pelo técnico germânico.

Impressum des Publishers ansehen