Kings League: Ferrão marca golaço em treino do Nyvelados. Veja o lance! | OneFootball

Kings League: Ferrão marca golaço em treino do Nyvelados. Veja o lance! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·17. Februar 2026

Kings League: Ferrão marca golaço em treino do Nyvelados. Veja o lance!

Artikelbild:Kings League: Ferrão marca golaço em treino do Nyvelados. Veja o lance!

Os trabalhos do Nyvelados para a disputa da Kings League seguem em ritmo intenso, mas com leveza e bom humor. Em clima de carnaval, o clube publicou nas redes sociais um belo gol marcado pelo pivô Ferrão, embalado pela música “Marquinha de Fitinha”, de Léo Santana. A cena resume o ambiente da pré-temporada, realizada em Teresina, no Complexo De Resenha.

Recém-anunciado, Ferrão chega como um dos nomes mais experientes do elenco. Antes de fechar com o Nyvelados, o pivô defendia o Semey, do Cazaquistão. Natural de Chapecó, Carlos Vagner Gularte Filho construiu carreira sólida no futsal brasileiro, com passagens por Joinville, Atlântico e Cortiana, seu último clube no país antes da mudança para a Europa.


OneFootball Videos


No exterior, o jogador ampliou o currículo. Primeiro atuou pelo Tyumen, da Rússia, e depois se transferiu para o Barcelona, onde viveu o auge da carreira. Ao longo de dez temporadas no clube catalão, Ferrão empilhou conquistas e levantou, entre outros troféus, duas edições da Liga dos Campeões da Europa.

Em 2024, o pivô voltou a ganhar protagonismo após se recuperar de uma grave lesão. Ele integrou a seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de Futsal, disputada no Uzbequistão, e deixou sua marca ao balançar as redes na vitória sobre a Argentina.

Ferrão é projeto do Resenha FC para a Kings League

Aliás, a chegada de Ferrão ao Nyvelados passou pela indicação de Daniel Trajano, dentro da parceria com o Resenha FC. Afinal, antes de se envolver com a Kings League, o dirigente comandou um dos projetos mais vitoriosos do futebol 7 no país, à frente do clube piauiense, que se consolidou como potência da modalidade e contou com atletas como Zé Roberto e Léo Moura.

Empolgado com o novo desafio, Ferrão destacou o simbolismo do retorno ao Brasil e o apelo da competição. “Depois de tantos anos fora do Brasil, voltar para casa em um projeto tão inovador como a Kings League é especial. É uma competição diferente, com muita visibilidade e que dialoga com o entretenimento e com o público mais jovem. Estou muito motivado e quero contribuir dentro e fora de quadra para elevar ainda mais o nível da liga”, afirmou o pivô.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen