Léo Pereira marca golaço em treino pela Seleção Brasileira; assista | OneFootball

Léo Pereira marca golaço em treino pela Seleção Brasileira; assista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·29. Mai 2026

Léo Pereira marca golaço em treino pela Seleção Brasileira; assista

Artikelbild:Léo Pereira marca golaço em treino pela Seleção Brasileira; assista

A imprensa do Brasil e do mundo que esteve presente nesta quinta-feira (28) no treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, presenciou um golaço de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo.

Em um jogo-treino entre jogadores da seleção, o defensor rubro-negro marcou um belo gol contra o goleiro Weverton, do Grêmio, que vai para a sua segunda Copa. Veja o vídeo:


OneFootball Videos


O defensor de 30 anos vai disputar a sua primeira Copa do Mundo com a seleção canarinha, treinada pelo italiano Carlo Ancelotti. Além dele, outros 9 jogadores vão integrar os elencos de suas respectivas seleções, contando com o goleiro Léo Nanneti, chamado para ajudar nos treinos do Brasil.

Artikelbild:Léo Pereira marca golaço em treino pela Seleção Brasileira; assista

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Léo Pereira pode ser titular da Seleção Brasileira

Tendo sido convocado mais vezes na seleção depois do corte do zagueiro Éder Militão, Léo Pereira deve receber uma chance como titular antes do início do torneio.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, os 11 prováveis que Ancelotti deve mandar à campo contra o Panamá, em amistoso neste domingo (31), no Maracanã, são: Alisson, Wesley, Bremer, Léo Pereira e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Matheus Cunha, Luiz Henrique, Vini Jr e Raphinha.


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

Impressum des Publishers ansehen