Léo Pereira revela conversa com Filipe Luís após convocação para Seleção Brasileira | OneFootball

Léo Pereira revela conversa com Filipe Luís após convocação para Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·30. März 2026

Léo Pereira revela conversa com Filipe Luís após convocação para Seleção Brasileira

Artikelbild:Léo Pereira revela conversa com Filipe Luís após convocação para Seleção Brasileira

Léo Pereira foi convocado para Seleção Brasileira pela primeira vez


A Seleção Brasileira segue preparação para enfrentar a Croácia, nesta terça-feira (31), em amistoso preparatório para Copa do Mundo. Titular contra a França, Léo Pereira vive expectativa de receber nova oportunidade pela ‘Amarelinha’. O zagueiro do Flamengo, inclusive, revelou que conversou com Filipe Luís após a convocação.

No dia da convocação, como moramos no mesmo condomínio, fiz questão de encontrá-lo pessoalmente. Sou muito grato. Ele me disse que o Carlo Ancelotti já tinha perguntado sobre mim -, disse Léo Pereira, em entrevista à ‘TNT Sports’.


OneFootball Videos


Como foi a estreia de Léo Pereira na Seleção?

Como dito anteriormente, Léo Pereira está jogando na Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira. Contudo, o zagueiro estreou com derrota do Brasil para a França, por 2 a 1, em amistoso que antecede à Copa do Mundo de 2026.

Apesar da derrota do Brasil, o técnico da equipe, Carlo Ancelotti, rasgou elogios ao zagueiro do Flamengo. Isso porque, o treinador da Seleção Brasileira afirmou que gostou da atuação de Léo Pereira com a bola nos pés diante da França.

Como está a situação de Filipe Luís?

O Flamengo demitiu o técnico Filipe Luís no início de março. Desde então, o treinador ainda não assumiu um novo projeto, mas possui reunião planejadas nas próximas semanas, Assim, o desejo do comandante é receber uma oportunidade no futebol europeu.

Qual é o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira entra em campo na terça-feira (31) para enfrentar a Croácia, em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h (horário de Brasília), em amistoso. Dessa forma, Léo Pereira e Danilo, zagueiros do Flamengo, vivem expectativa de ganhar nova oportunidade.

Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do amistoso da Seleção Brasileira, através do YouTube, do site e das redes sociais.. Além disso, a TV Globo, em canal aberto, a GE TV, no YouTube, e o SporTV, em canal fechado, exibem o confronto entre Brasil e Croácia.

Impressum des Publishers ansehen