Lezcano pode ser titular pela primeira vez no Fluminense contra o Unión Española | OneFootball

Lezcano pode ser titular pela primeira vez no Fluminense contra o Unión Española | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·22. April 2025

Lezcano pode ser titular pela primeira vez no Fluminense contra o Unión Española

Artikelbild:Lezcano pode ser titular pela primeira vez no Fluminense contra o Unión Española

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), pela Sul-Americana. Com isso, a equipe mede forças com o Unión Española, no Estádio Bicentenário de La Florida, pela 3ª rodada. Contudo, o Tricolor entrará em campo com uma escalação repleta de reservas e nem o técnico Renato Gaúcho embarcou com o elenco. O auxiliar Alexandre Mendes estará à beira do campo.

Essa, então, será a oportunidade do meia paraguaio Rubén Lezcano ser titular pela primeira vez desde que chegou ao clube. Novidade no fim da última janela de transferência por cerca de R$ 29 milhões, o jogador ainda busca seu espaço e agora terá a chance de deixar uma boa impressão ao novo treinador.


OneFootball Videos


O atleta chegou para disputar posição com Paulo Henrique Ganso e ser peça de reposição de qualidade. Afinal, o camisa 10 ficou de fora durante os três primeiros meses do ano por causa de uma miocardite. Recuperado, ele voltou a ser titular, mas como dificilmente completa 90 minutos em campo, abre espaço para os reservas mostrarem serviço.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Na disputa, Lima e Nonato passaram à frente do paraguaio, que pouco teve chance com Mano Menezes. Renato Gaúcho, então, ainda busca conhecer totalmente o elenco e tem optado pelas peças que tem domínio.

Com Portaluppi, o paraguaio esteve em campo por apenas 27 minutos. Isso aconteceu na goleada por 5 a 0 contra o GV San José, no Maracanã, e nos minutos finais do triunfo por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena.

Por fim, o comandante optou por colocar o desgaste físico na balança, poupar os titulares e ficar no Rio de Janeiro. Ele pretende aproveitar a semana para trabalhar com esses jogadores visando o duelo com o Botafogo, que acontece no sábado (26), às 21h (de Brasília), no Nilton Santos.

Confira a lista dos jogadores que viajaram

Goleiros: Gustavo Ramalho, Kevyn Vinicius e Vitor Eudes Zagueiros: Caio Amaral, Davi Schuindt, Gustavo Cintra, Manoel e Thiago Santos Laterais: Julio Fidelis, Léo Jance e Vagno Meias: Fabinho, Facundo Bernal, Dohmann, Lezcano, Nonato, Thiago Henrique e Wallace Davi Atacantes: Everaldo, Keno, Kelwin, Keven, Kevin Serna, Lavega, Paulo Baya e Wesley Natã

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen