Lucas Halter acerta transferência para o Vitória e se despede do elenco do Botafogo | OneFootball

Lucas Halter acerta transferência para o Vitória e se despede do elenco do Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fogo Na Rede

Fogo Na Rede

·4. Februar 2025

Lucas Halter acerta transferência para o Vitória e se despede do elenco do Botafogo

Artikelbild:Lucas Halter acerta transferência para o Vitória e se despede do elenco do Botafogo

Lucas Halter, do Botafogo, está a caminho de Salvador para oficializar sua transferência ao Vitória. O zagueiro de 24 anos já se despediu dos companheiros no Botafogo e não participou do treino desta terça-feira no CT Lonier, segundo o “ge“. Apesar de ter sido titular nas duas primeiras partidas do elenco principal em 2025, ele já possuía um pré-acordo com a equipe baiana.

O Vitória demonstrou interesse em contar com o jogador por empréstimo, mas o Botafogo adiou a liberação devido à escassez de opções na zaga. Até o último fim de semana, o clube carioca ainda não havia dado uma resposta definitiva, mas acabou confirmando a negociação na segunda.


OneFootball Videos


Artikelbild:Lucas Halter acerta transferência para o Vitória e se despede do elenco do Botafogo

Halter embarca para Salvador nesta terça-feira e acompanhará do estádio Barradão o confronto entre Vitória e Sousa, às 21h30, pela Copa do Nordeste.

No início da temporada, o zagueiro figurou entre os titulares do Botafogo, atuando contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, e diante do Flamengo, na final da Supercopa, quando saiu de campo visivelmente abatido após uma atuação abaixo do esperado em um jogo complicado para o time.

Contratado no início de 2024 por indicação de Tiago Nunes, então técnico do clube, Halter disputou 41 partidas pelo Botafogo, marcou dois gols e deu uma assistência. Ele esteve presente nas campanhas que culminaram nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Impressum des Publishers ansehen