Luis Enrique exalta mentalidade do PSG; Guardiola admite inferioridade do City | OneFootball

Luis Enrique exalta mentalidade do PSG; Guardiola admite inferioridade do City | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23. Januar 2025

Luis Enrique exalta mentalidade do PSG; Guardiola admite inferioridade do City

Artikelbild:Luis Enrique exalta mentalidade do PSG; Guardiola admite inferioridade do City

O Paris Saint-Germain, que estava numa situação crítica, ganhou fôlego nesta quarta-feira (22) graças à virada por 4 a 2 sobre o Manchester City, pela 7ª rodada da Liga dos Campeões. O que, quando foi conhecido o sorteio dos jogos da remodelada Liga dos Campeões, pretendia ser um jogo duro, acabou por ser um tudo ou nada, o duelo na balança caiu do lado local, em uma partida que ficará na memória por muito tempo às margens do Sena.

“É uma virada que reflete a mentalidade de que é preciso lutar até o fim”, disse Luis Enrique, que quis dedicar a vitória aos torcedores parisienses.


OneFootball Videos


“A equipe tem muitas coisas. Que tem fé e não vai desistir até o último segundo é evidente”, destacou, dando como exemplo as recentes vitórias após estar em desvantagem no placar.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

No início do segundo tempo, Jack Grealish (50′) e Erling Haaland (53′) colocaram a equipe de Pep Guardiola na frente, mas em seguida veio uma reação espetacular. Ousmane Dembelé (56′), Bradley Barcola (60′), João Neves (78′) e Gonçalo Ramos (90’+3) derrubaram o campeão inglês, que depois de uma péssima sequência em novembro e dezembro parecia ter acertado seu rumo com três vitórias e um empate nas últimas quatro rodadas do campeonato inglês.

Ainda assim, o atual campeão da Ligue 1 e o seu homólogo da Premier League ainda têm uma missão na última rodada. Assim, não poderão decepcionar diante de Stuttgart e Brugge, respectivamente, sob o risco de verem a sua campanha no torneio europeu ser interrompida muito mais cedo do que o esperado.

“Eles foram melhores. Temos que aceitar isso, temos a última chance contra o Brugge, em casa”, admitiu Guardiola.

Os parisienses enfrentam esse último duelo na Alemanha na 22ª posição com 10 pontos, dois a mais que o City, que fecha esta penúltima rodada em 25º e, portanto, fora das posições que dão acesso ao playoff, disputado por times que vão do 9º ao 24º colocado.

Impressum des Publishers ansehen