Coluna do Fla
·2. März 2026
Madureira divulga escalação para jogo contra o Flamengo pela semifinal do Carioca

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·2. März 2026

O Madureira está escalado para jogar contra o Flamengo nesta segunda-feira (02). Assim, o técnico Toninho Andrade optou por quase a mesma formação do jogo de ida. Então, o Rubro-Negro defende a vantagem de três gols a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Veja a escalação do Madureira: Neguete; Cauã Coutinho, Marcão, Jean e Julião; Rodrigo Lindoso, Wallace Camilo e Adriano; Geovane Maranhão, Jacó e Vinicius Balotelli.
Raphael Lourenço e Juninho sofreram lesões e não ficam à disposição do técnico Toninho para o duelo de logo mais com o Flamengo. Sendo assim, quanto aos demais, todos os outros atletas serão relacionados para o confronto da semifinal do Carioca.
O Madureira tem dois jogadores pendurados. Então, se Fubá e/ou Cauã Coutinho levarem cartões amarelos nesta semifinal, os atletas perderão a próxima partida do Campeonato Carioca, caso o time se classifique.
A volta da semifinal não terá transmissão em TV aberta. Isso porque o SporTV exibe em canal fechado, enquanto o Premiere no pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla faz a cobertura completa do embate entre Fla e Madureira.
O Flamengo venceu o jogo de ida por 3 a 0. Portanto, caso empate ou vença a volta por qualquer placar, o Mais Querido avança à final do Carioca. Ademais, o Fla pode perder por até dois gols de diferença que ainda avança à final.
Live









































