Esporte News Mundo
·3. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·3. Februar 2025
O Manchester City apresentou seu quarto e último reforço da janela de inverno nesta terça-feira. O meio-campo Nico González assinou um contrato válido por quatro temporadas, após os Citizens pagarem a multa rescisória que tinha no Porto, que pode chegar a 60 milhões de euros (R$ R$ 362,8 milhões, na cotação atual).
A negociação foi concluída no último dia da janela. Ficou decidido na transação que os Dragões vão ficar com 60% do valor da transação, enquanto o Barcelona, clube formado, ficará com outros 40%.
O espanhol chegou à equipe do norte de Portugal em 2023 após ser vendido pelo Blaugrana ao clube português em uma negociação de cerca de 10 milhões de euros. Ele defendeu os Dragões em 68 partidas, tendo marcado nove gols e dado nove assistências.
Após um começo de temporada abaixo, o Manchester City foi forte no mercado e, além de Nico González, fez outras três contratações. Os zagueiros Vitor Reis, ex-Palmeiras; o defensor uzbeque Abdukodir Khusanov, ex-Lens; além do atacante egípcio Omar Marmoush, que estava no Eintracht Frankfurt.