Membros de organizadas protestam e são recebidos pela comissão do Fluminense | OneFootball

Membros de organizadas protestam e são recebidos pela comissão do Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·1. Oktober 2024

Membros de organizadas protestam e são recebidos pela comissão do Fluminense

Artikelbild:Membros de organizadas protestam e são recebidos pela comissão do Fluminense

Com o time em crise em campo, torcedores de organizadas do Fluminense foram protestar no CT do clube na manhã desta terça-feira (1º). De forma pacífica, membros da comissão técnica e diretoria do Flu aceitaram, então, conversar com os protestantes.

Segundo o “ge”, o técnico Mano Menezes, o auxiliar permanente Marcão, o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente Matheus Montenegro estavam entre os presentes na reunião, que durou cerca de duas horas. Na conversa, os torcedores prometeram apoio e união na reta final do Brasileirão. Em contrapartida, porém, pediram atitude por parte dos jogadores. O presidente Mário Bittencourt, que concederá coletiva às 16h (de Brasília) desta terça, não esteve presente.


OneFootball Videos


O Fluminense vem em crise após ser eliminado das duas Copas (do Brasil e Libertadores) e figurar entre os piores do Campeonato Brasileiro. Em 18º, com 27 pontos, o Tricolor luta ferrenhamente contra o rebaixamento. Estima-se que a pontuação de corte para evitar a queda é de 45 pontos. Dessa forma, o Flu ainda precisaria anotar 17 dos 33 restantes (51,5% de aproveitamento) para atingir tal número.

O próximo compromisso do time marcará o reencontro do elenco com um velho conhecido. Trata-se de Fernando Diniz, que agora comanda o Cruzeiro. O duelo, portanto, acontece no Maracanã, já na quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. Saiba mais do calendário tricolor para outubro clicando aqui.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen