Milito destaca ‘auge’ do Atlético em momento decisivo da temporada e projeta jogo de volta: “Temos que pensar que está 0 a 0” | OneFootball

Milito destaca ‘auge’ do Atlético em momento decisivo da temporada e projeta jogo de volta: “Temos que pensar que está 0 a 0” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·23. Oktober 2024

Milito destaca ‘auge’ do Atlético em momento decisivo da temporada e projeta jogo de volta: “Temos que pensar que está 0 a 0”

Artikelbild:Milito destaca ‘auge’ do Atlético em momento decisivo da temporada e projeta jogo de volta: “Temos que pensar que está 0 a 0”

A noite de ontem (22), foi mágica para o torcedor do Atlético Mineiro, que recebeu o River Plate pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América e goleou por 3 a 0, com show do atacante Deyverson, autor de dois gols e uma assistência.

Com uma estratégia única para o duelo, o treinador Gabriel Milito foi bastante elogiado pela vitória, e o mesmo falou a respeito das diferenças entre este duelo e o último na competição, diante o Fluminense pelas quartas.


OneFootball Videos


Foi um jogo diferente do jogo contra o Fluminense, onde a equipe esteve em um nível altíssimo, com muita confiança e uma determinação muito clara para reverter a eliminatória, algo muito notório. Hoje foi outro jogo, o primeiro, ainda falta um. Então, sim, o nível e o desejo de competir e tentar neutralizar uma grande equipe e tentar atacar foram muito evidentes. Na verdade, fizemos isso muito, muito bem. A Copa Libertadores tem equipes muito boas que exigem que você jogue dessa maneira.

O treinador falou também a respeito do Galo ter chegado ao “auge” na reta final e decisiva da temporada, mas afirmou que há espaço para melhorias no time e destacou o próximo confronto do alvinegro, pelo Brasileirão.

“Entendo que, após o resultado de hoje, a sensação de vocês, a sensação da nossa torcida, seja de muita confiança na equipe. Mas sabemos que podemos fazer mais, podemos melhorar. Precisamos insistir para poder nos valorizar. Somos um time competitivo, mas que pode ser ainda melhor. Não vou me conformar com isso”, disse. “Agora temos um jogo no Brasileirão contra o Internacional e é importante nos prepararmos para tentar vencer. Jogamos em casa e precisamos ganhar, e depois virá a volta do jogo decisivo da Copa Libertadores. Temos que manter a calma e tranquilidade, não podemos perder o foco do nosso sonho, que é tentar chegar à final.”

Por fim, Milito projetou o duelo da volta e afirmou que o time precisa manter a mentalidade competitiva para o confronto.

“Temos que ir para competir como se estivéssemos zero a zero, não pode ser de outra forma se queremos tentar estar nessa final tão sonhada. Temos que ir para competir, pensando não na vantagem, mas em competir, competir mais uma vez em um campo muito difícil”, afirmou.

Impressum des Publishers ansehen