Zerozero
·6. April 2026
«Missão SC Braga»: Pellegrini convoca 22 jogadores para deslocação a Portugal

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6. April 2026

Durante a tarde desta segunda-feira, o Real Betis divulgou a lista de convocados para a deslocação ao reduto do SC Braga, referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Héctor Bellerín, atleta que já representou o Sporting no passado, encontra-se de regresso a Portugal e é um dos 22 nomes escolhidos para disputar o referido encontro.
Por outro lado, nota para as ausências de Cédric Bakambu (que se encontra de fora por continuar a celebrar a qualificação da RD Congo para o Mundial 2026), Ángel Ortiz (entregue ao departamento médico), assim como de Isco e Giovani Lo Celso, que não estão aptos para ajudar a sua equipa.
Recorde-se que a partida encontra-se agendada para esta quarta-feira, às 17h45, no Estádio Municipal de Braga.









































