Gazeta Esportiva.com
·22. Januar 2026
Montoro valoriza vitória sobre Volta Redonda no Carioca

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22. Januar 2026

O Botafogo escalou os titulares pela primeira na temporada nesta quarta-feira. Os alvinegros venceram o Volta Redonda por 1 a 0, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.
O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Montoro. O meia valorizou o resultado diante da torcida.
“Muito contente. Sabemos que temos que melhorar. Estou feliz de poder fazer o que treinamos na semana. Agora é seguir ganhando para melhorar representar o Botafogo”, disse.
O argentino destacou o trabalho do técnico Martín Anselmí a frente do elenco.
“É um técnico que nos dá muita liberdade. É muito bom isso. Trocamos com Artur, com outros jogadores… Isso é bom para podermos buscar os espaços em campo”, declarou.
O Botafogo volta a campo pelo Estadual neste sábado. A equipe recebe o Bangu, no Nilton Santos, às 21h (de Brasília).
*Por Gazeta Press
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram







































