Leonino
·14. Oktober 2025
Morten Hjulmand parte a louça! Capitão do Sporting arrasa os colegas: "Não tivemos qualidade"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·14. Oktober 2025
Morten Hjulmand demonstrou-se muito crítico da Seleção da Dinamarca, mesmo após terem batido a Grécia, por 3-1, em jogo da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de 2026. O médio dinamarquês ajudou a eliminar Vagiannidis e Ioannidis do Mundial que se disputa no próximo ano.
No entanto, Morten Hjulmand não ficou satisfeito com o esforço demonstrado pelo Seleção da Dinamarca. Apesar de uma vitória com uma boa equipa da Grécia, O capitão do Sporting foi muito crítico para com o seu conjunto nacional, logo após o apito final do encontro.
"Não estivemos ao nosso nível. Os 20’ iniciais foram equilibrados. Tivemos sorte por eles terem cometido erros tão graves", começou por explicar Morten Hjulmand aos jornalistas. O jogo chegou, relembre-se, com 3-0 ao intervalo, algo que, por si, não foi suficiente para o capitão do Sporting.
O capitão do Sporting lembrou, depois, as dificuldades criadas pela Grécia, numa altura em que a Dinamarca deveria ter o jogo em completo controlo, algo que não terá gostado: "Não tivemos qualidade suficiente. Deixámos abrir um jogo que não deveria ter sido aberto."
"Nunca podemos permitir à Grécia entrar no jogo como fizemos. Todos no estádio pensaram que o jogo poderia ficar em risco se eles fizessem o 3-2", atirou, a terminar, Morten Hjulmand, que agora vai regressar ao Sporting, onde enfrente uma dura série de sete jogos em apenas 20 dias.