Jogada10
·28. August 2025
‘Nada de anormal’, diz Cuca após discutir com dirigente do Cruzeiro no clássico

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28. August 2025
Os ânimos ficaram bastante exaltados após o clássico na Arena MRV. A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético, nesta quarta-feira (27), gerou confusão. O atacante Hulk e o técnico Cuca, do time da casa, discutiram com pessoas no túnel. Cuca, inclusive, teve um bate-boca com um dirigente do Cruzeiro. O treinador, contudo, minimizou o episódio em sua entrevista coletiva.
A primeira confusão, de fato, envolveu o maior ídolo do time alvinegro. No túnel de acesso ao vestiário, o atacante Hulk rebateu um torcedor. As câmeras da transmissão do jogo registraram o momento da discussão. Conforme o relato, o jogador teria dito: “Tem que respeitar”, em direção à arquibancada.
Pouco tempo depois, o técnico Cuca também se envolveu em um bate-boca. O treinador do Atlético discutiu com o diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe. A conversa entre os dois, segundo as imagens, foi bastante acalorada. A discussão, aliás, teve até o dedo em riste do comandante atleticano para o dirigente rival.
Na coletiva de imprensa, porém, Cuca minimizou completamente o ocorrido. O técnico explicou o motivo da discussão com o diretor do time adversário:
“O que aconteceu foi que o pessoal estava comemorando ali com grito de Cruzeiro, e falei para tomarem cuidado. Já tinha dito ‘parabéns pela vitória’, mas que tomasse cuidado porque aquilo poderia desandar. Não precisavam comemorar ali.”
As discussões, no fim das contas, refletem a grande frustração com o resultado. A derrota em casa por 2 a 0 complica muito a vida do Atlético na Copa do Brasil. Para avançar de fase, o time precisará de uma vitória por três gols de diferença. O jogo de volta, enfim, ocorre no dia 11 de setembro, no estádio do Mineirão.