Manchester City F.C.
·2. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·2. November 2024
Guardiola reconheceu que equipe esteve em uma intensidade abaixo do normal no Vitality Stadium e parabeniza o Bournemoth pelos três pontos.
Nossa invencibilidade de 32 jogos sem perder na Premier League chegou ao fim com gols de Antoine Semenyo e Evanilson na costa sul da Inglaterra.
O cabeceio de Josko Gvardiol com pouco menos de 10 minutos restantes do tempo normal deu esperança aos campeões, mas, apesar da pressão, não foi o que aconteceu.
Após nossa eliminação na Carabao Cup na quarta-feira, termina uma semana difícil para o time de Guardiola, atingido por lesões.
Refletindo sobre o motivo da derrota, Guardiola acredita que seus jogadores não estavam tão afiados quanto nossos oponentes, por uma série de razões.
"Não conseguimos corresponder à intensidade", ele começou em sua coletiva de imprensa pós-jogo.
"Todas as situações com bolas longas, não conseguimos vencer."
"E quando você não ganha esses tipos de bolas contra Semenyo e outros, nossos zagueiros e atacantes têm que defender mais fundo."
"Nós lutamos para fazer o nosso (jogo), mas especialmente por isso. No jogo, por muitas razões, eles estavam mais intensos do que nós."
"Temos jogadores com ritmo e os outros jogadores têm falta de ritmo porque não conseguimos treinar devido a lesões. Mas sabíamos disso."
"A lesão de Ruben é muscular e ficará fora até a pausa internacional. E John tem uma fascite nos pés e hoje ele não estava apto."
"Manu e Nathan fizeram um esforço incrível para estar aqui, em um jogo exigente."
"Kyle passou 18 ou 19 dias e apenas uma sessão de treinamento conosco e hoje ele estava lá."
"Esta é a posição que temos, tentamos ter minutos para chegar frescos aqui. Não conseguimos lidar. Eles estavam em outro ritmo e não conseguimos lidar com isso."