Gazeta Esportiva.com
·29. November 2025
Neymar admite lesão “chata”, mas põe foco em ajudar o Santos a fugir do Z4

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29. November 2025

O Santos venceu o Sport sem sustos na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, por 3 a 0, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autor de um gol e uma assistência, Neymar admitiu jogar com uma lesão “chata” no joelho esquerdo, mas colocou seu foco em ajudar o Peixe a escapar da degola.
“Fisicamente eu estou bem, venho bem. Estou me sentindo cada vez melhor. Essa lesão agora é triste, é chata, mas não é nada que vai me impedir de fazer alguma coisa. Por isso eu segui jogando. Agora é pensar no Santos, deixar o Santos no lugar que merece estar, que é na Série A. Depois a gente vê o que faz”, disse o craque em entrevista ao SporTV na saída de campo.
“A gente vem enfrentando uma dificuldade grande nessa luta contra o rebaixamento. A gente não queria isso, mas dependemos de nós. O saldo de gols é importante, por isso eu estava cobrando a todo momento para a gente continuar no ataque. Queríamos muito essa vitória e um saldo maior. Isso no final pode ser importante. Parabenizo toda a equipe pelos três pontos, é seguir daqui para melhor”, celebrou.
Questionado se estará presente no próximo jogo do Santos, contra o Juventude, Neymar não hesitou: “Com certeza”.
Com o triunfo sobre o Sport, o Santos ultrapassou o Vitória e o Internacional, assumindo o 15º lugar da tabela de classificação, com 41 pontos. A vantagem para o Leão da Barra, que abre o Z4, é de dois pontos.









































