'Ninguém é maior que o clube': Liga Saudita adverte Cristiano Ronaldo | OneFootball

'Ninguém é maior que o clube': Liga Saudita adverte Cristiano Ronaldo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·6. Februar 2026

'Ninguém é maior que o clube': Liga Saudita adverte Cristiano Ronaldo

Artikelbild:'Ninguém é maior que o clube': Liga Saudita adverte Cristiano Ronaldo

Após a greve realizada por Cristiano Ronaldo nos últimos dias, a Liga Saudita decidiu, de certa forma, advertir o astro português. Por meio de um comunicado enviado à imprensa internacional, a entidade declarou que ninguém está acima dos clubes, que operam de forma independente.

"Cristiano está totalmente envolvido com o Al Nassr desde sua chegada e tem desempenhado um papel importante no crescimento e na ambição do clube. Como qualquer competidor de elite, ele quer vencer. Mas ninguém, por mais importante que seja, toma decisões além do próprio clube", diz o forte comunicado.


OneFootball Videos


Além disso, a Liga Saudita reforçou que as decisões sobre recrutamento, gastos e estratégia são responsabilidade dos clubes, e que esse quadro se aplica igualmente a todos os competidores.

"A Saudi Pro League opera com uma regra simples: todos os clubes funcionam de maneira independente, sob as mesmas normas. As recentes atividades de transferência demonstram claramente essa independência. Um clube se fortaleceu de uma maneira específica. Outro optou por uma abordagem diferente. Essas foram decisões dos clubes, tomadas dentro de parâmetros financeiros aprovados", explicou a liga saudita.

Vale lembrar que Ronaldo não participou do jogo entre Al-Riyadh e Al-Nassr. O time dirigido por Jorge Jesus volta a campo nesta sexta-feira, contra o Al-Ittihad Jeddah. Ao tudo tudo indica, Cristiano deve continuar de "greve" e perder o segundo jogo consecutivo.

Impressum des Publishers ansehen