Jornal do Fla
·1. Juni 2026
Notícias do Flamengo hoje: Seleção Brasileira, Vini Jr e Abel Ferreira

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·1. Juni 2026

O Flamengo oficializou que realizará parte de sua intertemporada na região do Algarve, em Portugal, aproveitando a paralisação do calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo. Sob o comando do técnico Leonardo Jardim, a delegação rubro-negra planeja disputar até três amistosos em solo europeu, cujos detalhes e datas ainda serão confirmados pela diretoria… Leia mais.
Destaque absoluto na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Coritiba neste domingo, no Maracanã, o atacante Samuel Lino celebrou o bom momento individual. Autor de dois gols e uma assistência na partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, o jogador explicou como um ajuste promovido pelo técnico Leonardo Jardim alavancou seu desempenho… Leia mais.
O técnico Marcelo Bielsa oficializou a lista da Seleção Uruguaia com os 26 nomes selecionados para a Copa do Mundo de 2026. O grande destaque da convocação fica por conta do Flamengo, que emplaca Varela, Arrascaeta e De La Cruz no Mundial… Leia mais.
Após vencer o Coritiba por 3 a 0, o técnico Leonardo Jardim surpreendeu na coletiva. O treinador revelou que pediu à diretoria a contratação de um novo meia ofensivo... Leia mais.
O último amistoso da Seleção Brasileira em solo nacional antes da viagem para a Copa do Mundo terá um sabor de reencontro para Vini Jr. O craque revelado pelo Flamengo volta ao Maracanã neste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), contra o Panamá, com a missão de liderar o Brasil às vésperas da Copa do Mundo... Leia mais.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2026. Entre os 26 convocados por Carlo Ancelotti, os atletas do elenco atual do Flamengo e os jogadores revelados pela base do clube já conhecem os números que carregarão no uniforme durante o Mundial… Leia mais.
Brasil e Panamá se enfrentam neste domingo (31), no Maracanã, às 18h30, na despedida da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Saiba onde assistir Brasil x Panamá ao vivo… Leia mais.
O Flamengo precisa ficar ligado com um importante jogador para Leonardo Jardim. O jovem Evertton Araújo tem crescido de produção e conquistou a titularidade. Mas também chama a atenão do mercado europeu. É o caso do Milan, que pode tentar tirar o jogador do Ninho do Urubu… Leia mais.
A Seleção Brasileira joga no Maracanã, contra o Panamá, às 18h30 (de Brasília) deste domingo (31). E a escalação do Brasil está definida para o confronto preparatório para a Copa do Mundo… Leia mais.
O goleiro Felipe, conhecido pela passagem vitoriosa pelo Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2013, segue ampliando sua coleção de títulos na Europa. Na última sexta-feira (29), o arqueiro de 42 anos foi campeão da Taça de Luxemburgo pelo Differdange, que goleou o Victoria Rosport por 4 a 1 na decisão… Leia mais.
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0 e viu a distância para o líder Palmeiras encurtar por um momento. Um tropeço palmeirense diante da Chapecoense, neste domingo (31), poderia manter a situação positiva pensando no melhor cenário que ainda poderia acontecer antes da pausa para a Copa do Mundo. Mas não foi o que aconteceu… Leia mais.
O Palmeiras venceu a Chapecoense por 1 a 0, mas com alguns ‘asteriscos’, como Abel Ferreira gosta de dizer. O time visitante alcançou o empate no fim, mas teve o gol invalidado de forma, no mínimo, peculiar… Leia mais.
O domingo (31) foi de João Fonseca fazendo história novamente. Após se tornar o tenista mais jovem a derrotar Djokovic no Roland Garros, o jovem, que é declaradamente flamenguista, enfrentou Casper Ruud nas oitavas de final… Leia mais.
A noite parecia até rubro-negra, mas era verde e amarela no Maracanã. Muitos nomes eram do Flamengo, e foram importantes, inclusive. Mas foi a Seleção Brasileira nos retoques finais para a Copa do Mundo, em noite mágica, no Rio de Janeiro… Leia mais.
Vini Jr foi um dos nomes do jogo deste domingo (31), no Maracanã. Ele marcou o primeiro gol da partida, com um lindo chute de fora da área. Após a partida, ele deu entrevista na beira do campo e falou sobre o momento… Leia mais.
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL







































