Novo extremo no Benfica? Bruno Lage surpreende no duelo com o Estrela Vermelha | OneFootball

Novo extremo no Benfica? Bruno Lage surpreende no duelo com o Estrela Vermelha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20. September 2024

Novo extremo no Benfica? Bruno Lage surpreende no duelo com o Estrela Vermelha

Artikelbild:Novo extremo no Benfica? Bruno Lage surpreende no duelo com o Estrela Vermelha

Bruno Lage surpreendeu ao colocar o atleta noutra posição

|


OneFootball Videos


O Benfica entrou a vencer na Liga dos Campeões ao bater por 2-1 o Estrela Vermelha na estreia na Liga dos Campeões. Uma das novidades prende-se com a aposta de Bruno Lage em Jan-Niklas Beste a... extremo.

O ala alemão voltou a fazer parte do leque de opções para o técnico, tendo entrado na partida de Belgrado aos 88 minutos para o lugar de Ángel Di María, sendo que a posição ocupada no relvado foi o que mais chamou a atenção. Ao invés de fazer de defesa-esquerdo, posição para a qual chegou ao Glorioso, o atleta de 25 anos acabou por fazer de extremo, ajudando Carreras a defender.

Recorde-se que no final da partida frente aos sérvios, Bruno Lage comentou a entrada do ala alemão: “Ajudou a fechar a equipa. Não há jogadores de Roger Schmidt ou de Bruno Lage. Os jogadores são do Benfica. Tenho de os conhecer e perceber o que me podem oferecer em termos individuais e que contributo podem dar à equipa. A partir daqui, vão tendo minutos”.

“Beste teve uma entrada muito boa no Clube, lesionou-se e hoje [quinta-feira] teve oportunidade de fazer mais uns minutos na Liga dos Campeões. Temos de entender que alguns jogadores, quando chegam a um novo clube, as coisas não acontecem de um dia para o outro”, acrescentou o técnico do Glorioso.

Até ao momento, Jan-Niklas Besteavaliado em 15 milhões de euros – conta apenas com três encontros realizados pelo Benfica: Famalicão (61 minutos), Casa Pia (20 minutos) e Estrela Vermelha (dois minutos). O alemão chegou às águias neste mercado de transferências, oriundo do Heidenheim, emblema da Bundesliga. Os encarnados pagaram qualquer coisa como 8 milhões de euros pelo ala alemão.

Na temporada passada, Jan-Niklas Beste - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - alinhou em 32 partidas: 31 na Bundesliga e uma na Taça da Alemanha, totalizando 2.686 minutos. O ala teve ainda 21 contribuições para golo: oito tentos e 13 assistências.

Impressum des Publishers ansehen