Nuno Lobo volta a atirar-se contra o Benfica e pede sanções: "Tudo é possível..." | OneFootball

Nuno Lobo volta a atirar-se contra o Benfica e pede sanções: "Tudo é possível..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12. Mai 2025

Nuno Lobo volta a atirar-se contra o Benfica e pede sanções: "Tudo é possível..."

Artikelbild:Nuno Lobo volta a atirar-se contra o Benfica e pede sanções: "Tudo é possível..."

A partida entre o Benfica e o Sporting ainda continua a fazer correr muita tinta. Nesse sentido, no passado domingo, Nuno Lobo, voltou a atirar-se contra o Clube da Luz nas redes sociais, sendo que desta vez, o antigo candidato à presidência do Porto, pediu mesmo que os encarnados sejam punidos, devido à entrada de um adepto no relvado para confrontar João Pinheiro no final do dérbi.

"É um avião? O Batman? Não! É o Alfredo Melão. Onde está a PSP ou a Segurança no Estádio?", começou por escrever Nuno Lobo na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter), na noite do passado domingo, em relação à entrada do adepto dentro de campo.


OneFootball Videos


Tudo é possível no Salão de Festas, túneis, apagões, rega, apertar o pescoço a um juiz de linha ou agora ameaçar e confrontar um árbitro e seu assistente no relvado. Sanções? ZERO", acrescentou ainda o advogado, que já concorreu à presidência do Porto.

Recorde-se que, após o apito final do dérbi, Nuno Lobo já tinha feito uma publicação onde visava o Benfica, lembrando os títulos conquistados pelo Porto no Estádio da Luz. "No salão de festas, só o FC Porto tem o direito de festejar. É a nossa segunda casa", escreveu o advogado.

Recorde-se que, agora e depois do dérbi, todas as decisões serão tomadas no próximo fim de semana. No sábado, 17 de maio, o Benfica de Bruno Lage desloca-se ao reduto do Braga, orientado por Carlos Carvalhal, para disputar a última jornada e decidir o título nacional. O Sporting vai receber o Vitória de Guimarães, em Alvalade. Ambas as partidas terão o pontapé de saída agendado para as 18h00.

Confira aqui a publicação de Nuno Lobo:

Impressum des Publishers ansehen