Nuno Santos multado por declarações polémicas após jogo do Sporting | OneFootball

Nuno Santos multado por declarações polémicas após jogo do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·6. Februar 2026

Nuno Santos multado por declarações polémicas após jogo do Sporting

Artikelbild:Nuno Santos multado por declarações polémicas após jogo do Sporting

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sanciona ala do Sporting CP com coima de 612 euros

Nuno Santos foi multado em 612 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de declarações proferidas após o jogo entre o Sporting e o Nacional.

Apesar de não ter sido convocado para a partida, o jogador esteve presente no relvado no final do encontro e dirigiu palavras que ficaram registadas no relatório do delegado da Liga.


OneFootball Videos


De acordo com o mapa de castigos, Nuno Santos afirmou:“Aqui quem manda somos nós, aqui na nossa casa não levamos no…, aqui ninguém nos dá no…, aqui mandamos nós”, não sendo possível apurar com precisão o destinatário das declarações.

O Conselho de Disciplina considerou as palavras passíveis de sanção disciplinar, aplicando ao ala leonino uma coima no valor de 612 euros.

Recorde-se que o Sporting venceu o encontro por 2-1, com o golo da vitória a surgir já aos 90+6 minutos, num jogo marcado por forte emoção até ao apito final.

No mesmo relatório, o clube leonino foi ainda multado em 3.825 euros devido ao uso de tarjas de grandes dimensões por parte dos adeptos. O organismo disciplinar aguarda agora esclarecimentos do Sporting relativos a este jogo e também à receção ao Casa Pia, da 18.ª jornada.

Impressum des Publishers ansehen