O próximo reforço, a compra brecada e as pistas que Roger “deixou escapar” | OneFootball

O próximo reforço, a compra brecada e as pistas que Roger “deixou escapar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·18. Juli 2025

O próximo reforço, a compra brecada e as pistas que Roger “deixou escapar”

Artikelbild:O próximo reforço, a compra brecada e as pistas que Roger “deixou escapar”

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
  • Depois do Richard, que é primeiro volante, a direção tenta fechar com o Alan Rodríguez, que é segundo volante. E, pelo que recebi, as pontas estão acertadas com o Argentino Juniors. Agora, precisam convencer o Boston River, do Uruguai, que detém a outra parte do jogador, a fazer o negócio pela quantia oferecida. O Inter está propondo pagar pelo menos 3,5 milhões de dólares pelo jogador. E tem até uma operação financeira que poderá fazer essa quantia ser à vista. Só que essa grana é menor que os 4,5 milhões de dólares que os uruguaios queriam no total. E isso tá sendo negociado. Como o jogador quer muito vir, ainda tem chance.
  • O Inter tá encontrando dificuldades para fechar a compra antecipada do zagueiro Victor Gabriel, que pertence ao Sport. Isso porque, no contrato, tá que pagando 500 mil dólares (arredonda pra R$ 3 milhões), o Inter compra 50% do jogador. Só que, vendo que o guri tem futuro, a direção colorada tá tentando pegar 70% dele. O problema é que o Sport trocou de diretoria há pouco tempo e os novos comandantes não querem facilitar a vida. Dizem que o contrato é de compra por 50% (e isso tá garantido), se quiserem mais, tem que pagar um bom valor por isso. Ou seja, tá travado.
  • Em uma entrevista pro Collar, no Vozes do Gigante, Roger disse que o camisa 5 dele precisa ser mais inteligente do que físico. Que Luis Otávio tá sendo lapidado. O Fernando antevê as jogadas e os mais jovens pensam com menos velocidade o jogo. Isso demanda tempo. Pra ele, o camisa 5 tem que ter boa saída de bola e o 8 necessita fazer o “box-to-box”.
  • Roger também disse nessa entrevista que até pode jogar com dois atacantes, como parte da torcida quer. Porém, teria que tirar os pontas e deixar os laterais como alas. Também poderia meter três volantes. Assim, é possível sustentar Borré e Valencia ou até o Ricardo Mathias ao lado de um deles. Só não sabe se a torcida vai aceitar isso, já que foi muito criticado por jogar assim em alguns momentos.
  • Aliás, pra Nani Chemello, da Rádio Inferno, Roger contou que o Ricardo Mathias ainda precisa de regularidade. Precisa melhorar seu nível nos treinamentos também.
Impressum des Publishers ansehen