Revista Colorada
·19. Februar 2026
Os detalhes do acordo do Cruzeiro por Bruno Rodrigues, que estava na mira do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19. Februar 2026

Antes de acertar a contratação de Kayky, que assinou contrato de empréstimo até dezembro, o Internacional chegou a avaliar outros nomes no mercado. Um jogador sondado foi Bruno Rodrigues, afinal o atleta estava fora dos planos do Palmeiras e uma negociação era vista como viável dentro de um modelo de empréstimo.
No entanto, a postura do time paulista acabou afastando o interesse do Clube do Povo. A ideia do Colorado era dividir o pagamento dos salários, o que não agradou a equipe de Leila Pereira. Além disso, em determinado momento foi sugerida a inclusão de Bruno Gomes no negócio, o que fez a direção do time gaúcho deixar as conversas.
Após não chegar em um acordo com o Internacional, Bruno Rodrigues precisou encontrar um novo destino e chegou ao Cruzeiro. A contratação do atacante, por parte da equipe de Belo Horizonte, foi confirmada na última quarta-feira, através das redes sociais. Essa será a segunda passagem do atleta pelo Mineirão.
Para acertar com o atacante, o Cruzeiro aceitou as exigências do Palmeiras de pagar todo o salário do atleta. Além disso, uma opção de compra foi incluída no valor de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões), segundo informações do portal “ge”. Valores esses que também estão acima do que o Colorado havia proposto.
“Eu sou muito grato por tudo que o Cruzeiro fez por mim. Agradecer também ao Pedrinho (dono da SAF do Cruzeiro). Se estou aqui hoje é por causa dele. Sei muito bem que o Cruzeiro não precisava de mim, mas eu precisava muito do Cruzeiro”, disse Bruno Rodrigues.









































