Zerozero
·5. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5. Februar 2025
Otávio, jogador do Al Nassr, não escondeu a sua vontade de retornar ao FC Porto, no futuro. O camisola '25' falou sobre diferente temáticas, desde a saída de Vítor Bruno à transferência de Galeno para a Arábia Saudita.
«Sempre disse que tinha vontade de voltar ao FC Porto, depende do momento. Acompanho até hoje, espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira», referiu, de forma perentória, ao Canal 11.
O internacional português garantiu, ainda, que é um adepto assíduo dos azuis e brancos: «Vejo sempre os jogos e acompanho. É um momento difícil, tem muitos jovens, perdeu jogadores com experiência, mas tem tudo para dar volta nos próximos anos. O clube está a reorganizar-se, fez uma boas vendas e tem tudo para se reestruturar. Acredito que o futuro será risonho.»
O experiente jogador comentou sobre a saída de Vítor Bruno, não escondendo a sua tristeza: «Fiquei triste. Era um amgo que fiz no futebol. Ele saiu, mas o clube fica e espero que conquiste muitos títulos.»
Sobre a transferência de Wenderson Galeno, antigo colega de equipa na formação da Invicta, para o Al-Ahli Jeddah, o atleta de 29 anos abriu o livro: «Falei com ele. Da outra vez (início da época) não chegou a vir, ia fazer o contrato da vida. Ainda para mais pelo momento que estava a viver, tendo falhado dois penáltis, acredito que este é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém.»