![Icon: Palmeiras Online](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/11/1572617742032-36_Palmeiras_online__1_.png)
Palmeiras Online
·10. Februar 2025
Palmeiras: Abel abre o jogo sobre Flaco López e explica situação no Paulista
![Artikelbild:Palmeiras: Abel abre o jogo sobre Flaco López e explica situação no Paulista](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fpalmeirasonline.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FO-jogador-Flaco-Lopez-da-SE-Palmeiras-disputa-bola-com-o-jogador-do-EC-Agua-Santa-durante-partida-valida-pela-fase-de-grupos-do-Campeonato-Paulista-Serie-A1-no-Estadio-Mane-Garrincha.webp)
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·10. Februar 2025
No último domingo (9 de fevereiro), o Palmeiras foi ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e ficou no 1 x 1 com o Água Santa. Com o resultado e a vitória da Ponte Preta sobre o Guarani, o Verdão caiu para terceira posição do Grupo D, com 13 pontos conquistados.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira explicou o motivo de Flaco López ter sido titular após ter ficado de fora do clássico contra o Corinthians.
“A minha função como treinador é ajudar os atletas, é isso que eu faço com todos eles. Depois, cada um mostra sua capacidade. Já disse várias vezes que vou utilizar o Paulistão para dar oportunidade a todos os jogadores, perceber as necessidades da nossa equipe e que claramente há jogadores em melhor forma do que outros. Se eu o deixei de fora, foi porque não merecia jogar, e se o coloquei para jogar hoje (domingo) é porque mereceu”, disse Abel.
Na sequência, o treinador do Palmeiras voltou a dizer que esta fase do Estadual vem sendo um “laboratório” para testar os atletas do elenco.
“A nossa temporada é irregular até o momento, mas também quero dizer que as opções do treinador também têm sido irregulares. Hoje jogam uns, amanhã jogam outros, e é isso que eu vou fazer enquanto entender que é o melhor para os nossos jogadores correndo todos riscos que tivemos que correr”, finalizou.
O jogador Raphael Veiga, em Palmeiras x Água Santa, pelo Campeonato Paulista. (Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram