Palmeiras Online
·5. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·5. November 2024
Nesta segunda-feira (04 de novembro), o Palmeiras perdeu, por 2 a 0, para o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, após o jogo, durante entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre a possibilidade de haver uma reformulação no elenco palestrino em 2025.
Segundo o lusitano, só continuarão no Verdão os atletas que mantenham o alto nível competitivo, ou seja, aqueles que ainda tenham “fome” de títulos. Abel, inclusive, chegou a cobrar maior atenção dos jogadores.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Não sei (sobre permanências), no final do ano vamos ver de acordo com o rendimento dos nossos jogadores. Escolher aqueles que continuarem com fome para ganhar… Dérbi não se joga bem como jogamos por 30 minutos. É preciso competir. Nesse quesito, o Corinthians foi mais agressivo, viril, fez mais faltas e aproveitou a nossa falta de detalhes. O exemplo disso são os dois gols que sofremos, não só contra o Corinthians, mas contra o Fortaleza”, disse o treinador.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela trigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Em seguida, o comandante português destacou que já houve uma reformulação do elenco no meio do ano, lembrando das vendas de Endrick, Luis Guilherme e Luan.
“Não sei se vão permanecer ou não. Fomos o clube que mais mexeu no meio da temporada. Vendemos o nosso centroavante, Endrick. No quesito centroavante, entre as equipes que lutam pelo título, nós fomos os mais prejudicados, pela competência de um dos nossos jogadores. Perdemos, no bom sentido, o Luis Guilherme. Também o Luan, que vendemos. Entraram dois jogadores no clube, Maurício e Felipe (Anderson), que estão conosco desde o meio do ano”, avaliou.
Com a derrota, o Palmeiras estacionou nos 61 pontos e pode ver o Botafogo aumentar a diferença na liderança, em caso de vitória contra o Vasco, nesta terça-feira (05 de novembro). Por sua vez, o Alviverde só volta a campo na próxima sexta-feira (08 de novembro), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão.