Palmeiras Online
·18. Dezember 2025
Palmeiras anuncia contratação definitiva de Bruno Fuchs; saiba detalhes

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·18. Dezember 2025

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (18 de dezembro) a contratação definitiva do zagueiro Bruno Fuchs. O jogador defendeu o Verdão durante a temporada de 2025 em um contrato de empréstimo junto ao Atlético-MG e teve rápida identificação e entrosamento com a equipe.
O contrato com Fuchs tem duração até 2029 e, segundo informações do ge, a negociação da compra definitiva do zagueiro girou em torno de 4 milhões de euros (R$ 26 milhões).
“Era uma meta pessoal durante o ano: mostrar serviço, ajudar o Palmeiras da melhor forma possível e permanecer aqui por muitos anos. Felizmente consegui e agora para 2026 espero que as nossas metas coletivas sejam alcançadas. É o que sonhamos, é meu objetivo também e estou muito feliz mesmo”, disse Fuchs.
Bruno Fuchs chegou ao Palmeiras em fevereiro, em uma negociação que envolveu a ida do lateral Caio Paulista ao Atlético-MG. Ao longo da temporada, Fuchs viveu momentos de oscilação, mas conquistou espaço na zaga e alternou entre momentos de titularidade e reserva imediato.
“Me adaptei muito bem, o próprio grupo ajuda com que a adaptação seja rápida. A comissão técnica me abraçou, teve carinho comigo, me ajudou quando eu precisei e eu tento da melhor forma retribuir dentro de campo. Sem contar a energia que a torcida passa. Desde que cheguei, me senti abraçado por eles e foi um bom casamento. Estou realizado de jogar no Palmeiras e espero poder cumprir meu contrato até 2029 pelo menos e, quem sabe, seguir ainda mais”, afirmou o zagueiro.
Fuchs finalizou a temporada com 44 jogos, sendo 31 deles como titular, e três gols marcados, sendo um deles na virada histórica do Palmeiras contra a LDU, que garantiu a classificação da equipe à final da Libertadores. Além disso, o zagueiro encerrou seu primeiro ano no elenco palmeirense ostentando o maior índice de vitórias entre todos os integrantes do elenco, com 70% de resultados positivos.
“Chegamos perto de três títulos. Infelizmente, não conseguimos ser campeões, mas mostramos que temos um time forte e que ano que vem estaremos de novo brigando. Se Deus quiser, com nosso trabalho e o apoio da nossa torcida, poderemos ser campeões e felizes novamente. É o que a gente merece. Foi um ano um pouco frustrante, esperávamos ser campeões, não conseguimos, mas em 2026 vamos estar firmes e fortes em busca desses títulos”, finalizou Fuchs.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online









































