Palmeiras Online
·22. Februar 2026
Palmeiras: CBF prorroga janela de transferências para negociações internas

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·22. Februar 2026

Neste domingo (22 de fevereiro), Fred Figueiroa, jornalista do grupo 45 minutos, divulgou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estendeu a janela de transferências dos campeonatos estaduais.
Inicialmente, o primeiro período para realizar contratações no futebol brasileiro se encerraria no próximo dia 3 de março. Contudo, de acordo com Figueroa, a janela será ampliada até o dia 27 do mesmo mês.
Vale destacar que o período adicional será apenas para movimentos domésticos, ou seja, para negociações envolvendo atletas que disputaram os campeonatos estaduais.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online

Barros acompanhado treino do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Por fim, é interessante observar que o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (25 de fevereiro), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão.









































