Palmeiras empata com Vitória e desperdiça chance importante em reta final do Brasileirão | OneFootball

Palmeiras empata com Vitória e desperdiça chance importante em reta final do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·20. November 2025

Palmeiras empata com Vitória e desperdiça chance importante em reta final do Brasileirão

Artikelbild:Palmeiras empata com Vitória e desperdiça chance importante em reta final do Brasileirão

O Palmeiras empatou com o Vitória em 0 a 0 em um duelo antecipado pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (19).

O jogo começou quente para o Verdão, já que aos 3 minutos Bruno Rodrigues ajeitou uma bola para Jefté, que não marcou o gol mas ganhou um escanteio. A cobrança, por fim, saiu pela linha de fundo. Aos 7, novamente Bruno Rodrigues apareceu, dando um passe para Veiga, que levantou na linha de fundo na direção de Allan Elias, mas que parou nas mãos do goleiro do Vitória. Com 11 minutos, a oportunidade foi de Andreas Pereira, que tocou na profundidade para Raphael Veiga, mas ele foi impedido pela zaga.


OneFootball Videos


Aos 15 minutos, 79% da posse de bola era do Palmeiras, enquanto apenas 21% era do Vitória.

Com 21 minutos, Gabriel Baralhas dividiu com José Manuel López perto da meia-lua e o árbitro pegou a falta de ataque do camisa 44 que pisou no pé do argentino.

Durante o primeiro tempo, o Palmeiras tentou explorar mais as beiradas do gramado para levar mais perigo ao gol do seu oponente.

Já aos 36 minutos, o Vitória conquistou 36% da posse de bola, enquanto o Verdão estava com 63%. Erick, do Vitória, foi amarelado aos 38 minutos após ele puxar a camisa de Jefté.

Nos minutos finais, Allan cortou por dentro na ponta levantando na grande área e a bola foi rebatida mais uma vez pela zaga adversária. O jogo foi até 48 minutos, com 4 finalizações do Palmeiras e apenas uma do Vitória.

O Verdão começou a segunda etapa também quente, quando aos 3 minutos, Bruno Fuchs recebeu o toque na ponta levantando pro centro da grande área, mas a bola parou em Thiago Couto – que fez três defesas seguidas.

Com 11 minutos, Aitor Cantalapiedra bateu uma falta da intermediária mas jogou a bola nas mãos de Carlos Miguel. Com 13 minutos, Raphael Veiga saiu para a entrada de Aníbal Moreno. Dois minutos depois, Vitor Roque acelerou a jogada visando o toque para José Manuel López, contudo a bola passou pelo centroavante se perdendo pela lateral.

Com 17 minutos, Maurício saiu para que Facundo Torres entrasse. Aos 21, Facundo Torres buscou a tabela por dentro com Andreas e a devolução do camisa 8 não foi muito boa com a bola, ficando em posse do time do Vitória. Logo depois, Thiago Couto fez mais uma grande defesa: Aníbal Moreno bateu bonito de fora mandando no ângulo esquerdo do goleiro Thiago e ele fez a ponte cedendo o escanteio.

Depois foi a vez de Felipe Anderson, que caiu pela direita entrando na grande área, mas ele esticou demais a bola com Ramon na cobertura e ela saiu pela linha de fundo.

Aníbal Moreno foi amarelado aos 33 minutos. Com 36, Jefté foi substituído por Gustavo Gómez, e aos 39, Andreas foi também amarelado.

Thiago Couto fez mais uma nova defesa aos 42 minutos, depois que López tinha ajeitado no alto com Facundo Torres, ele testou à queima-roupa e Couto estava atento espalmando pra escanteio. Logo aos 44 minutos, Andreas fez um cruzamento da direita para Vitor Roque no segundo pau, ele testou sem muita força e Thiago fez outra intervenção.

O jogo foi até 51 minutos, e aos 47, Vitor Roque sofreu uma falta após ser derrubado por Dudu na faixa central ofensiva palmeirense em lance que poderia ser perigoso. Andreas levantou a falta na direção de Murilo Paim e a bola passou dele sendo tiro de meta para os visitantes. Com 49, Vitor Roque invadiu a área com vários marcadores em volta, caiu no chão após o bote de Dudu e o árbitro mandou seguir normalmente.

Na reta final, Felipe Anderson soltou o pé de fora, a bola tinha o endereço do canto esquerdo de Thiago, mas o goleiro mandou pra escanteio numa ótima defesa.

Com tudo igual no placar, o árbitro finalizou a partida aos 53 minutos.

O próximo compromisso do Palmeiras é no sábado (22), contra o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h30 (Horário de Brasília).

Impressum des Publishers ansehen