Palmeiras encara jogo decisivo sem zaga titular; veja opções | OneFootball

Palmeiras encara jogo decisivo sem zaga titular; veja opções | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·22. Februar 2025

Palmeiras encara jogo decisivo sem zaga titular; veja opções

Artikelbild:Palmeiras encara jogo decisivo sem zaga titular; veja opções

Neste domingo (23 de fevereiro), às 18h30 (horário de Brasília), o Palmeiras vai a campo contra o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Assim, o técnico Abel Ferreira chega ao duelo que valerá a vaga nas quartas de final do Estadual sem a dupla de zaga titular.

Para quem não sabe, Gustavo Gómez machucou a coxa e está se recuperando. Já Murilo está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-SP. Dessa forma, o treinador português só terá Naves, de 22 anos, e Benedetti, de 18, disponíveis para o confronto.


OneFootball Videos


Ao que tudo indica, a dupla da base deve ser titular contra o Leão Caipira. No entanto, Kaiky Naves vive um momento de incerteza dentro do Verdão, algo que ficou mais evidente no último jogo do Paulistão.

Na partida contra o Botafogo-SP, Naves, que era o favorito para assumir a vaga de Gómez, foi preterido por Benedetti. Desse modo, ele entrou apenas no segundo tempo e, após o jogo, Abel revelou que a Cria da Academia demonstrou insatisfação por estar atuando pouco.

Agora, segundo o ge, o zagueiro de 22 anos pode ser negociado por causa da vontade de atuar mais. O estafe do atleta ficou incomodado com a contratação de Bruno Fuchs e a provável chegada de Micael. No entanto, até o momento, só houve sondagens e nenhuma proposta oficial.

Artikelbild:Palmeiras encara jogo decisivo sem zaga titular; veja opções

Naves em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel pode optar por improvisações

Como já dito, mesmo nas atuais circunstâncias, Naves deve ser titular ao lado de Benedetti. Ademais, Abel pode optar por colocar Marcos Rocha ou Piquerez mais recuados. Assim, um deles faria a função de terceiro zagueiro.

Por fim, outra opção é recuar Emiliano Martínez para a defesa, já que o volante uruguaio tem boa noção de marcação e já atuou como zagueiro nas categorias de base do Nacional, clube tradicional do Uruguai.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen