Palmeiras fecha preparação para jogo da Libertadores com duas novidades | OneFootball

Palmeiras fecha preparação para jogo da Libertadores com duas novidades | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·15. April 2026

Palmeiras fecha preparação para jogo da Libertadores com duas novidades

Artikelbild:Palmeiras fecha preparação para jogo da Libertadores com duas novidades

O Palmeiras finalizou sua preparação para o duelo contra o Sporting Cristal, às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (16), no Allianz Parque. O confronto contra os peruanos é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o técnico Abel Ferreira terá novidades para em relação ao clássico diante do Corinthians.

Afinal, Arias volta após cumprir suspensão no Dérbi. Outro que deve pintar no time é Vitor Roque, que participou integralmente dos treinos mais uma vez nesta quarta. O departamento médico ainda trata o Tigrinho como em transição física, mas já avançou bem com trabalhos no campo todos os dias desta semana.


OneFootball Videos


Já Paulinho ficou no Núcleo de Saúde e Performance na parte interna da Academia de Futebol por conta da sequência de trabalhos no campo com carga mais alta. Assim, ele segue em recondicionamento físico no Palmeiras e não joga.

Artikelbild:Palmeiras fecha preparação para jogo da Libertadores com duas novidades

Vitor Roque participou mais uma vez do treino integral do Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dessa maneira, o provável time do Verdão para o duelo contra o Sporting Cristal tem: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur (Khellven); Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan e Arias; Mauricio (Vitor Roque) e Flaco López.

Após empatar em 1 a 1 com o Junior Barranquilla, na Colômbia, na estreia, o Palmeiras vai em busca da primeira vitória nesta edição da Libertadores.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen