Palmeiras Online
·6. März 2026
Palmeiras: Gramado do Allianz Parque é aprovado em vistoria da FIFA

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·6. März 2026

Nesta sexta-feira (6 de março), Fábio Lázaro, jornalista do UOL, divulgou que o novo gramado sintético do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, foi aprovado após a vistoria feita pela FIFA na quinta-feira (5 de março).
Segundo o jornalista, o piso passou pelos testes da entidade e agora aguarda apenas a homologação final deles para receber o certificado Quality Pro, documento que autoriza a realização de partidas de competições oficiais, como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Vale destacar que certificado deve demorar até dez dias para ser emitido. Diante disso, é provável que o Verdão atue pela primeira vez em sua casa contra o Mirassol, em jogo previsto para o dia 15 de março e válido pela sexta rodada da Série A do Brasileirão.
PALMEIRAS ONLINE EXCLUSIVO+ Receba notícias do Verdão+ Redes sociais do Palmeiras Online+ Palpites de hoje+ Lista de casas de apostas

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque. (Foto: Reprodução)
Por fim, vale destacar que o Palmeiras volta a campo neste domingo (8 de março), às 20h (horário de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pelo jogo de volta da final do Paulistão.
Live









































