Palmeiras rechaça interesse do Monterrey por Flaco López | OneFootball

Palmeiras rechaça interesse do Monterrey por Flaco López | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·12. August 2025

Palmeiras rechaça interesse do Monterrey por Flaco López

Artikelbild:Palmeiras rechaça interesse do Monterrey por Flaco López

Sem interesse em perder o seu artilheiro da temporada, o Palmeiras rechaçou o interesse do Monterrey pelo atacante Flaco López. O time mexicano sondou o jogador e chegou a preparar uma proposta, que sequer chegou a ser formalizada após o Verdão fechar as portas para qualquer negócio.

O Palmeiras não tem interesse em vender Flaco Lópes, mesmo sendo reserva da equipe comandada por Abel Ferreira no momento. O Monterrey estava disposto a pagar 12 milhões de dólares (cerca de R$ 64,5 milhões na cotação atual) pelo atacante, mas a negociação não irá acontecer. As informações são do jornalista André Hernan.


OneFootball Videos


Flaco López chegou a ser a alvo do River Plate na última janela de transferências, mas o Palmeiras igualmente demostrou não ter interesse em uma negociação.

Aos 24 anos, Flaco López tem sido reserva de Vitor Roque do Palmeiras nos últimos meses, mas segue marcando e como artilheiro da equipe em 2025, com 13 gols marcados. Desde 2022 no Verdão, o argentino acumula 45 gols e 10 assistências.

Impressum des Publishers ansehen