Palmeiras toma atitude sobre arbitragem após vitória contra o Juventude | OneFootball

Palmeiras toma atitude sobre arbitragem após vitória contra o Juventude | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·22. Oktober 2024

Palmeiras toma atitude sobre arbitragem após vitória contra o Juventude

Artikelbild:Palmeiras toma atitude sobre arbitragem após vitória contra o Juventude

Neste segunda-feira (21 de outubro), o Palmeiras questionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a arbitragem da vitória contra o Juventude, por 5 a 3, segundo informações da Itatiaia. O jogo ocorreu no domingo (20 de outubro), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

De acordo com a apuração da Itatiaia, o Verdão pediu explicações sobre algumas decisões do juiz carioca Alex Gomes Stefano. O clube se manifestou pelos canais oficiais da própria CBF.


OneFootball Videos


Para quem não sabe, no dia seguinte as partidas, a organização realiza uma reunião com os clubes brasileiros para fazer uma avaliação conjunta da atuação da arbitragem. Dessa forma, o Palmeiras teria se mostrado descontente com a atuação do árbitro carioca.

Artikelbild:Palmeiras toma atitude sobre arbitragem após vitória contra o Juventude

O ábitro Alex Gomes Stefano, do jogo entre as equipes da SE Palmeiras e EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Torcida do Palmeiras reclama de pelo menos três lances

Nas redes sociais, os torcedores palmeirenses ficaram na bronca por várias decisões do juiz. A principal delas foi o lance envolvendo o volante Jadson, do Juventude, e Estêvão, do Palmeiras.

No lance em questão, o atleta dos jaconeros cometeu falta para interromper o contra-ataque, mas a Cria da Academia levantou e seguiu o lance. Contudo, o volante da equipe gaúcha cometeu nova falta. Desse modo, o lance era passível de dois cartões amarelos e ocasionaria sua expulsão, no entanto, o juiz apenas advertiu Jadson com um amarelo.

Em outra jogada, Estêvão arrancou pelo lado direito do campo e puxou para a linha de fundo. Já dentro da área, o zagueiro Zé Marcos deu um carrinho e os jogadores palestrinos pediram pênalti, porém nada foi marcado.

Por fim, vale lembrar que, no início do jogo, o lateral João Lucas recuou a bola para o goleiro Matheus Claus, que pegou a bola com a mão. No entanto, o juiz não assinalou nada e deu falta do atacante Flaco López na jogada.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen