Glorioso 1904
·12. September 2025
Pedro Sousa revela que alto responsável do Benfica pode ter os dias contados

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·12. September 2025
Bruno Lage vai ser despedido de treinador do Benfica caso Rui Costa não vença as eleições do Benfica. A afirmação é de Pedro Sousa, que, na CMTV, defendeu que as declarações do treinador português sobre Bernardo Silva e também relativamente ao mercado não dão grande margem para manobra.
“Já percebi que os meus amigos não dizem. Eu assumo. Da forma como o Bruno Lage hoje falou – o que disse e como disse –, se as eleições do Benfica forem ganhas por Luís Filipe Vieira ou João Noronha Lopes, Bruno Lage uma semana ou 15 dias depois deixa de ser treinador do Benfica”, afirmou Pedro Sousa.
“Sem prejuízo de uma outra coisa. Bruno Lage é Sócio do Benfica e vai exercer o seu direito de voto. Tem direito a isso, mas isso é o cidadão Bruno Lage, não é treinador do Benfica, que é o mais alto funcionário do Clube”, finalizou Pedro Sousa, abordando as polémicas declarações do técnico.
Na conferência de imprensa de antevisão do Benfica – Santa Clara, Bruno Lage deixou uma bicada a Luís Filipe Vieira: “Este foi o único mercado [de verão, o segundo no comando técnico do Benfica] em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador. Conversámos muito e todo o nosso trabalho convergiu nesse sentido. Estou muito satisfeito com o trabalho que fizemos e sinto-me muito bem com essa responsabilidade”.
Live