Nosso Palestra
·29. September 2025
Piquerez faz publicação sobre condição física após sair lesionado em Palmeiras e Bahia; veja

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·29. September 2025
Na partida deste domingo (28), o lateral-esquerdo Piquerez foi substituído ainda no primeiro tempo após lance feio no gramado ruim da Arena Fonte Nova, na derrota do Palmeiras para o Bahia, no Brasileirão.
O jogador prensou o seu joelho no gramado após uma tentativa de carrinho para desarmar o atacante do time adversário. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o lance não passou de uma pancada, sem ser nada grave, como aparentou nas imagens.
O jogador foi substituído no primeiro tempo dando lugar ao Jefté, que havia feito apenas duas partidas pelo Maior Campeão do Brasil desde sua chegada.
Além do uruguaio, Lucas Evangelista também saiu lesionado da partida, com dores na posterior da coxa. O clube deve atualizar a situação do meio-campista nesta segunda-feira (29).
Em suas redes sociais o uruguaio tranquilizou a torcida palmeirense ao postar uma foto de seu joelho com a escrita: ‘Está tudo bem’.
Uma das poucas coisas que o palmeirense queria era ficar sem seu principal lateral-esquerdo em mais uma reta final de temporada. O uruguaio esteve fora na temporada 2024 por uma lesão no joelho, e Caio Paulista e Vanderlan alternaram na posição até o fim do ano. Hoje, ambos estão fora do Palmeiras.
Em 2025, para posição o Palmeiras conta com Piquerez, Jefté e o jovem Artur, que alterna entre o sub20 e a equipe profissional.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 19h (de Brasília) contra o Vasco, no Allianz Parque. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.
Live
Live
Live
Live
Live