Piquerez se lesiona, e Inglaterra cede empate ao Uruguai em amistoso | OneFootball

Piquerez se lesiona, e Inglaterra cede empate ao Uruguai em amistoso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27. März 2026

Piquerez se lesiona, e Inglaterra cede empate ao Uruguai em amistoso

Artikelbild:Piquerez se lesiona, e Inglaterra cede empate ao Uruguai em amistoso

Já nos acréscimos, o Uruguai garantiu o empate por 1 a 1 contra a Inglaterra nesta sexta-feira, em Wembley. Ben White abriu o marcador pelos mandantes, enquanto Valverde empatou de pênalti para os sul-americanos. A partida foi marcada pela lesão de Piquerez, sofrida com apenas 10 minutos de jogo. O lateral do Palmeiras sofreu uma forte torção no tornozelo e deixou o campo de maca.

Além de Piquerez, a seleção uruguaia contou com outros atletas que atuam em solo brasileiro no confronto. Canobbio, Varela e Arrascaeta iniciaram como titulares da equipe sul-americana, enquanto Emiliano Martínez foi acionado aos 43 do segundo tempo. Por outro lado, Puma Rodríguez e De La Cruz não saíram do banco de reservas.


OneFootball Videos


📋 Resumo do jogo

⚪ INGLATERRA 1 x 1 URUGUAI 🔵

🏆 Competição: Amistoso 🏟️ Local: Wembley 📅 Data: 27 de março de 2026 (sexta-feira) ⏰ Horário: 16h45 (de Brasília)

Gols

  1. Ben White, aos 36′ do 2ºT (Inglaterra)
  2. ⚽ Valverde, aos 49′ do 2ºT (Uruguai)

Como foi o jogo

A Inglaterra teve a primeira boa chance do jogo aos quatro minutos, quando Garner cobrou escanteio na segunda trave e Maguire ganhou no alto para testar com perigo para a linha de fundo. Já aos 19, Solanke arriscou de fora da área e obrigou Muslera a se esticar para fazer uma boa defesa. Após 10 minutos, Solanke apareceu novamente para cabecear da entrada da pequena área no ângulo direito do goleiro uruguaio, que conseguiu defender novamente.

Na segunda etapa, a Inglaterra seguiu em cima, mas sem a pontaria em dia. Aos 26, Calvert-Lewin teve uma chance clara de dentro da pequena área, mas testou mal e perdeu um gol quase embaixo da trave. Somente aos 36 minutos, os ingleses conseguiram tirar o 0 a 0 do placar. Palmer cobrou escanteio na primeira trave e Barnes desviou para a defesa de Muslera, que deu rebote para Ben White empurrar para as redes. Já nos acréscimos, aos 49, Ben White derrubou Ugarte na área e foi marcado pênalti para os uruguaios. Valverde foi para a cobrança e converteu para deixar tudo igual.

Próximos jogos

Inglaterra

  • Jogo: Inglaterra x Japão
  • Data e horário: 31 de março de 2026 (terça-feira) | 15h45 (de Brasília)
  • Competição: Amistoso
  • Local: Wembley Stadium

Uruguai

  • Jogo: Argélia x Uruguai
  • Data e horário: 31 de março de 2026 (terça-feira) | 16h30 (de Brasília)
  • Competição: Amistoso
  • Local: Allianz Stadium
Impressum des Publishers ansehen