Polícia instaura inquérito para apurar denúncia de agressão da ex-mulher contra Caio Paulista | OneFootball

Polícia instaura inquérito para apurar denúncia de agressão da ex-mulher contra Caio Paulista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19. September 2024

Polícia instaura inquérito para apurar denúncia de agressão da ex-mulher contra Caio Paulista

Artikelbild:Polícia instaura inquérito para apurar denúncia de agressão da ex-mulher contra Caio Paulista

A Polícia Civil instaurou um inquérito nesta quinta-feira para apurar as denúncias de agressão do lateral esquerdo do Palmeiras, Caio Paulista, contra a ex-mulher, Clara Monteiro. O depoimento do atleta também foi marcado, mas sem detalhes de quando ocorrerá.

Clara compareceu à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na terça-feira, prestou depoimento e abriu um Boletim de Ocorrência contra o jogador. A influenciadora digital acusa o atleta do Palmeiras de agressão, que teria sofrido em 2023.


OneFootball Videos


A acusação contra o atleta veio à tona no último sábado, quando a ex-mulher divulgou imagens de agressões pelo corpo em suas redes sociais, mas sem citar o jogador. Entretanto, pouco depois, o advogado Marcos Paulo Arias, que representa Clara Monteiro, confirmou que existe uma ação de sua cliente contra Caio Paulista por agressões ao longo do relacionamento.

Artikelbild:Polícia instaura inquérito para apurar denúncia de agressão da ex-mulher contra Caio Paulista

Clara Monteiro publicou em sua rede social registros dos hematomas em seu corpo (Imagem: Reprodução)

“A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito policial e apura as denúncias realizadas pela vítima. O depoimento do investigado foi marcado e maiores detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a Secretária de Segurança Pública de São Paulo.

Após as acusações Caio Paulista afirmou, por meio de nota, que tem uma filha com Clara Monteiro, mas que o relacionamento do casal terminou há quase um ano. De acordo com o atleta, as partes discutem, na Vara da Família, o pagamento da pensão alimentícia da criança.

O Palmeiras diz que se reuniu com o jogador assim que soube da carta publicada pela mãe do terceiro filho de Caio Paulista. O jogador negou ter cometido a agressão. O clube ainda reforçou que “não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais”. O jogador segue a rotina do clube normalmente.

Impressum des Publishers ansehen