“Propostas ruins não serão aceitas”, diz diretor sobre permanência de Lucas Braga | OneFootball

“Propostas ruins não serão aceitas”, diz diretor sobre permanência de Lucas Braga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·9. September 2025

“Propostas ruins não serão aceitas”, diz diretor sobre permanência de Lucas Braga

Artikelbild:“Propostas ruins não serão aceitas”, diz diretor sobre permanência de Lucas Braga

O atacante Lucas Braga não deixou o Vitória na segunda janela de transferências de 2025 mesmo após ter recebido uma proposta do Coritiba para defender a equipe paranaense na Série B 2025.

De acordo com Gustavo Vieira, diretor de futebol do Vitória, a oferta do Coxa não foi aceita pelo Leão. “Obviamente não vou falar de valores. Nós temos que considerar que o Vitória, por ter atletas de bom nível, faz com que outros clubes desejem os nossos atletas. Agora, propostas ruins não são aceitas. Isso não foi nesse caso, será em outro caso também. O meu papel junto com o presidente, aliás, cobrado pelo presidente junto com outros internamente, é defender os interesses do Vitória. E a defesa do interesse do Vitória também passa por fazer bons negócios de saída e recusar aqueles negócios que não são bons. Isso não é neste caso específico, é em qualquer outro caso”, afirmou.


OneFootball Videos


Ainda sobre Lucas Braga, Gustavo Vieira garantiu que Lucas Braga segue integrado ao elenco mesmo após nota da torcida organizada Os Imbatíveis que exigia o afastamento do jogador. “O Lucas Braga, como todos os atletas, integra o elenco do Vitória. Tem os objetivos coletivos do Vitória, assim como eu tenho. Ele integra a equipe de trabalho e vamos trabalhar para conseguir nosso objetivo no final do ano”.

Contratado por R$ 5 milhões junto ao Santos no início do ano, Lucas Braga soma 28 jogos com 2 gols marcado pelo Vitória.

Impressum des Publishers ansehen