Quinteros pediu jogador com urgência, achou o problema do Gre-Nal e valorizou ponto positivo
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Resumo do que disse Quinteros após o Gre-Nal:
Lembrou que jogaram com o Viery na lateral, que é jovem e ainda por cima zagueiro. Aproveitou para dizer que necessitam um contratar um zagueiro central. Nos próximos dias, poderão ter estes jogadores e ser mais fortes para estas partidas.
Está trabalhando com a direção para incorporar um zagueiro central com urgência.
A equipe tem que jogar melhor, tendo mais variantes, para poder competir. O Viery não é lateral e nem o Edenilson é extrema pela esquerda.
Um dos problemas foi que o Grêmio perdeu muitas bolas e não ganhava os rebotes, a chamada segunda bola. Não ganhou o rebote ofensivo e nem defensivo. O Inter estava mais trabalhado.
Cuéllar está melhor fisicamente e poderá jogar mais minutos. Ele é o cara para ganhar o meio-campo, ganhar os rebotes e não deixar a defesa exposta.
O Inter chegou no Gre-Nal em seu melhor momento, com a equipe que ficou em quinto no Brasileirão do ano passado. O Grêmio chegou um pouco improvisado. Crê que, no próximo Gre-Nal, vão chegar mais fortes.
Não acha que demorou para fazer as trocas. Pensa que o Inter jogou melhor no primeiro tempo. No segundo, foi mais parelho.
Pavón e o lado direito não estiveram muito organizados. Vai trabalhar para corrigir isso.
Tem que ser realistas. Estão começando uma etapa nova. Faltam detalhes para que essa equipe seja mais forte. Vão formar uma equipe mais forte para o próximo clássico ou jogos contra outras equipes.
Tiveram mais posse de bola que o Inter. E isso é de se valorizar. Uma equipe em formação contra um time do Inter. Pediu para olhar os nomes que entraram no segundo tempo pelo Inter e os que entraram pelo Grêmio. A diferença de experiência dos jogadores.
O Inter teve três chances de bola parada. Isso precisa ser treinado. É uma coisa que ele vai treinar.
Não gosta de falar de arbitragem. O que fala, fala no campo. Não vai emitir nenhuma opinião do árbitro publicamente.