Gremistas
·15. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsGremistas
·15. Januar 2025
O Grêmio encaminhou a contratação de Gustavo Cuéllar e, depois da rescisão de contrato do jogador com seu antigo clube, o caminho ficou aberto para que o colombiano se tornasse reforço do Imortal nesta janela.
📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Em participação no programa 4D Esportes, Sóbis elogiou o movimento do Grêmio, no entanto, lembrou que a chegada do colombiano pode significar uma saída importante do elenco. Vale lembrar que Villasanti está nor adar do Palmeiras nesta janela de transferências.
“Se ele render o que rendia no Brasil, o Grêmio está fazendo uma baita contratação. E talvez isso queira dizer que alguém está saindo. Tem que ficar atento ao mercado do Grêmio, que para estar trazendo um jogador desta qualidade, que não é barato, por mais que ele esteja livre, vai ter que pagar uma boa grana de luvas e salário. Mas é um grande jogador, e se ele jogar o que jogava quando saiu, vai dar muito certo”, revelou.
Cuéllar vinha de boas temporadas no mundo árabe, no entanto, preferiu retornar ao futebol brasileiro neste ano. O jogador colombiano tinha uma oferta para defender o Fluminense, mas optou por vestir a camisa do Grêmio.
Desde que Cuéllar chegou na Arábia para, em um primeiro momento, defender o Al-Hilal e, depois, o Al-Shabab, o nível de competitividade cresceu muito. Segundo Rafael Sóbis, essa métrica é importante para o jogador chegar em um bom nível para o futebol brasileiro.
“Se a gente levar em consideração o campeonato árabe de agora e o campeonato árabe de quando ele chegou, é completamente diferente. Então ele vai estar em um nível de jogo, até pelos enfrentamentos que ele tem (na Arábia), muito bom”, finalizou.