Ramon e Emiliano Díaz polemizam na coletiva do Internacional | OneFootball

Ramon e Emiliano Díaz polemizam na coletiva do Internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·9. November 2025

Ramon e Emiliano Díaz polemizam na coletiva do Internacional

Artikelbild:Ramon e Emiliano Díaz polemizam na coletiva do Internacional

Após o empate 2m 2 a 2 do Internacional com o Bahia, no Beira-Rio, neste sábado, 8/11, tanto o técnico Ramon Díaz quanto seu auxiliar e filho, Emiliano Díaz, fizeram declarações polêmicas. Primeiramente, foi Emiliano quem ironizou uma pergunta sobre a parcela de culpa da comissão técnica no resultado, já que, após a chegada da dupla, o time viu a diferença para a zona de rebaixamento cair, e seu percentual de pontos é inferior ao do antigo técnico Roger Machado.

“A culpa nossa  é total. Somos os únicos culpados. Sim, os únicos responsáveis somos nós. O que acontece neste ano no Internacional somos nós. Tá bom?” disse Emiliano.


OneFootball Videos


Depois, veio uma declaração Ramón Díaz, quando falou sobre a situação de risco do time na tabela, pedindo cuidado de todos, inclusive da presidência,  para erros de arbitragem. E  que os jogadores precisam mostrar o futebol corajoso que teve no primeiro tempo contra o Bahia:

“Temos de jogar com coragem (para escapar do rebaixamento). Futebol é para homens, não para meninas”, afirmou o comandante do Colorado, lembrando uma outra declaração polêmica do treinador quando comandava o Vasco e reclamou de uma marcação do VAR, que naquela partida era “comandado por uma mulher”. Certamente vai dar pano para a manga, mais uma vez.

Artikelbild:Ramon e Emiliano Díaz polemizam na coletiva do Internacional

Internacional empata em casa com Bahia. Assim, segue próximo da zona de rebaixamento e irrita a torcida. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Ramón e Emiliano Díaz elogiam postura do time

Sobre o jogo, tanto Emiliano quanto Ramon destacaram que o time apresentou um bom futebol.

“Foi um primeiro tempo incrível, tivemos muitas situações. Ainda no segundo tempo fizemos o gol. Não anularam um gol que só o árbitro viu, o que, na verdade, é inacreditável”, comentou Emiliano.

Já Ramon Díaz elogiou o time e reclamou da arbitragem:

“Creio que era o momento de mudar e fiquei satisfeito com a equipe no primeiro tempo, pois fazia muito tempo que não jogávamos em um bom nível. Não conseguimos antes, mas desta vez conseguimos no primeiro tempo, sim.”

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen